Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 172

Alyana colocou a caixa diante de Pamela. "Tudo o que a vovó quer que você saiba está lá dentro", disse ela e deu um passo para trás.

"Quer dizer que você viajou o caminho todo de Middletown City com a minha avó só para me entregar isso?" Pamela perguntou, imaginando o quanto de inconveniente ela tinha passado para vir até ali.

"Sim, princesa. Prometi à vovó entregar pessoalmente a você. Por favor, aceite para que eu possa voltar ao palácio", declarou Alyana.

Pamela assentiu e encarou a caixa. Ela disse "Obrigada. Vou reservar um voo para te levar de volta a Middletown City amanhã".

"Obrigada, minha senhora. E desejo a segura entrega do novo príncipe", declarou Alyana e se curvou levemente diante da princesa.

Os olhos de Pamela se encheram de lágrimas. Como ela desejava que Alyana pudesse ficar e ser a criada pessoal de sua avó. Mas ela insistiu que o Rei poderia ficar descontente com ela.

Ela assentiu e disse a Alyana que ela poderia ir dormir. Na manhã seguinte, ela deveria se preparar para o primeiro voo.

Pamela decidiu ligar para Alice e perguntar como ela resolveu tudo com Lucas e como ele consertou como disse.

Ela ligou para Alice duas vezes e o telefone não foi atendido. Claro que ela não poderia atender porque seu telefone estava na sala enquanto ela estava com Lucas no quarto, se entregando um ao outro com intensidade.

Pamela pensou em ligar para Lucas, mas de repente parou e franziu os olhos. Ela riu e sorriu. Ele provavelmente estava consertando ela naquele momento.

Pamela decidiu abrir a caixa. Parecia estar trancada há muito tempo. Era uma caixa de modelo antigo. Provavelmente existia antes dela nascer.

Eventualmente ela conseguiu abri-la. Estava empoeirada por dentro. Com cuidado, ela retirou as coisas de dentro e a primeira coisa que pegou foi um álbum.

Ela abriu e viu a foto do casamento de seus pais. O quê, eles eram casados? Seus pais realmente eram casados, ela sempre pensou que tinha nascido fora do casamento.

Ela olhou atentamente e viu a bela mulher que a concebeu e a trouxe ao mundo. Havia algumas semelhanças entre elas. Ela realmente puxou à mãe facialmente.

Mas o homem, sua atenção foi atraída por ele. O rosto lhe parecia um pouco familiar. Ela ouviu que ele morreu antes dela nascer.

Ela viu várias outras fotos de seus pais juntos. No palácio e fora dele. Eles pareciam estar muito apaixonados.

Ela olhou para eles e acariciou a foto. Suas lágrimas caíram sobre a foto. Ela fungou e segurou o álbum perto do peito, seus pais.

Seus queridos pais. Ambos a deixaram e foram para a terra da luz. Eles estão felizes juntos agora, estão bem. Oh, seus queridos pais.

Pamela soluçou. Ela olhou mais adiante e viu uma caixa cheia de ouro, prata e alguns diamantes. Diamantes cintilantes.

"Ah, meu Deus!" Pamela exclamou. Ela nunca tinha visto uma coleção de tesouros como aquela em que estava olhando no momento.

Ela queria colocar o álbum de lado e viu uma folha de papel dobrada. Ela olhou para ela e viu o nome Linus Freeman.

Pamela ficou parada. Linus Freeman? Não é esse o nome do irmão mais velho de Freya Grayson? Ela já discutiu com Greg que se Linus não tivesse morrido, suas vidas teriam sido melhores.

"Não confirmei ainda, mas acho que minha mãe adotiva é irmã do meu pai. Não confirmei ainda, mas farei isso esta noite, a menos que eu não seja filha de Alice Johnson", declarou Pamela e saiu correndo.

Clarion estava perdida.

A próxima coisa que ela ouviu foi um carro saindo da Mansão. Clarion se levantou rapidamente e olhou pela janela.

Para onde Pamela está indo tão tarde? Ela não poderia esperar até o dia seguinte? Ela precisa ir hoje de qualquer maneira?

Pamela dirigiu na escuridão em direção ao apartamento do tio Greg. Ela precisa encontrar as respostas que procurava.

Suas lágrimas escorriam. Quando esse choro vai parar? Quando ela terá motivos para nunca mais chorar. Ela está cansada de chorar, é demais para ela suportar.

Ela chegou ao apartamento do tio Greg. Ela bateu na porta e logo, a porta se abriu e Greg Freeman ficou diante de Pamela com o coração culpado.

Pamela não esperou ser informada, ela entrou e viu sua mãe e irmã sentadas assistindo a um filme.

Quando Freya viu Pamela, ela se levantou e se aproximou. Ela olhou para ela, ela está grávida. Pamela estava realmente grávida apesar dos vários escândalos voando sobre ela?

"Pamela," ela disse e a abraçou. Pamela a encarou e depois olhou para o tio. Ela não sabe o que dizer ou por onde começar o motivo pelo qual veio vê-los a essa hora estranha.

São esses os únicos familiares que ela tem? São eles os irmãos de seu pai? Ela cresceu perto de membros de sua família e não percebeu?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos