Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 158

"O Dr. Pamela está?" Ellis Hayden perguntou, olhando fixamente para a porta fechada com a inscrição PRESIDENTE na porta.

"Não senhor, o Dr. Pamela não trabalha mais aqui", ela respondeu com inteligência. Como o pai do Presidente Hayden não sabia que a Dra. Pamela não trabalha mais aqui. Foi sua esposa quem a demitiu.

"O que você quer dizer?" Ellis Hayden perguntou e a secretária respondeu "A Sra. Hayden a demitiu e já se passaram mais de quatro meses".

Ellis sentiu vontade de vomitar sangue. Leah também veio aqui? Ela realmente demitiu a Pamela da cooperação do anexo? Louis era o dono da empresa e a registrou em nome de seus filhos.

"Quem preside agora?" ele perguntou e a secretária disse que a Sra. Leah havia instalado um presidente interino até que o Presidente Hayden retornasse de sua viagem.

Ellis disse ok e saiu.

Quando ele voltou para o carro, imediatamente ligou para Leah, tocou duas vezes e ela não atendeu o telefone. Foi somente na terceira chamada que ela atendeu.

"Você demitiu a Pamela da cooperação do anexo?" Ellis perguntou, tentando conter a fúria crescente que estava surgindo dentro dele.

"Eu depois disse a ela para voltar para a empresa, mas ela não quis" Leah respondeu. Em vez de responder diretamente a Ellis, ela optou por dar uma explicação.

"Não teste minha paciência, vou te perguntar pela última vez, você demitiu a Pamela da cooperação do anexo?" Ellis trovejou.

"Desculpe, Ellis," Leah soluçou.

No eremitério da Abadessa, uma freira entrou e trouxe fotos de uma jovem. Alguns relatórios, todos lacrados em um grande envelope e entregues à freira sênior.

"Obrigada irmã Margaret" A freira sênior agradeceu, colocando o envelope de lado.

"Obrigada, Mãe," Margaret disse, fazendo uma leve reverência e saindo. Assim que Magret saiu, Irmã Susana pegou o envelope e o rasgou.

As fotos de uma certa mulher bonita, deslumbrante e clássica, foram retiradas do envelope por ela.

Irmã Susana olhou para a foto atordoada. Vinte e oito anos agora, ela tem vinte e oito anos. É assim que ela se parecia.

Mas seus olhos chamaram sua atenção, ela se parecia com sua mãe, mas os olhos definitivamente eram dele. Seu cabelo era dele e, ao olhar atentamente para ela, ela ainda tem a aparência de seu pai.

Ela viu outras fotos, em algumas delas ela estava com seus quadrigêmeos. Ela teve quatro filhos? Isso é doce e adorável.

"... você está me culpando pela morte de Alice? Você acha que matei minha própria filha simplesmente porque fiz a coisa certa?" Tarvan trovejou.

"Você fez Tarvan. Você matou minha filha. Você é cruel e malvado, Tarvan, e não vou te perdoar nesta vida. Não vou te perdoar por me deixar sem filhos.

Não vou te perdoar por me chamar de mulher estéril. Não vou te perdoar por ter seu caminho comigo à força. Não vou te perdoar nesta vida por arruinar minha vida.

E tudo que eu quero agora é que você assine os papéis do divórcio e vamos seguir caminhos separados. Não vou deixar você matar minha neta como fez com Alice, Tarvan Johnson" Clarion fervia.

Clarion o encarou. Ela se recusou a sair de seu quarto apesar de Tarvan ter levantado a punição de confinamento.

Já se passaram dias e Clarion não saiu nem foi até a corte real. Muitas perguntas estão sendo feitas e o rei não sabe mais como respondê-las.

Por isso ele veio procurá-la. Já era tarde e ele decidiu vê-la. Mas Clarion o atacou e o chamou de assassino de sua filha e a discussão continuou.

"Por que você me acusa assim, Clarion? O que exatamente você quer de mim?" Tarvan perguntou com uma voz dolorida.

"Divórcio! Eu quero o divórcio, Tarvan"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos