Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 159

Tarvan se sentia quebrado. Ele parecia indefeso e incapaz de retrucar Clarion. Ele sentou-se no sofá e encarou sua esposa.

Quando eles se tornaram estranhos? Como chegaram a esse ponto? Por que ele não conseguia enxergar a linha de demarcação quando era apenas uma rachadura e consertá-la?

Por que tinha que haver tanta distância entre ele e sua esposa? Eles se amam imensamente e ele sabe que ainda a ama mais do que qualquer outra pessoa em sua vida.

O que os levou a esse ponto? Seriam as concubinas, ela possivelmente não conseguia lidar com o fato de ele estar com outras mulheres. Isso a faz sentir-se enganada.

Seria porque as concubinas estão grávidas e ela não tem mais a chance de engravidar novamente? Ou porque ele a humilhou diante de todos?

Ele faria o certo se ela lhe desse uma chance e parasse de insistir com o divórcio. Ele não pode assinar os papéis que ela quer que ele assine. Em sua idade, simplesmente se divorciar da mulher que ama, não, nunca.

Ele começaria levantando a proibição do retorno de Pamela. Casada ou não, ela deveria voltar para sua família. Ele não vai interferir em tudo o que está acontecendo em sua vida.

Ele só quer ser feliz com Clarion novamente. Ele não aguenta mais se ela continuar culpando-o pela morte de sua filha, Alice.

"Me desculpe, Clarion, por tratar Alice da maneira que fiz. E se você acha que a empurrei ao ponto em que a desgraça a atingiu, por favor, me perdoe.

Traga Pamela de volta para casa. Casada ou não, traga minha neta de volta. Eu quero ela em casa, de novo" instruiu Tarvan.

"De jeito nenhum!" Clarion gritou. Ela encarou Tarvan com fúria. Ele a pressionou demais contra a parede até que ela não se importasse mais.

"Minha filha não pode vir para um lugar onde não é respeitada. Ela nunca mais colocará os pés no lugar onde vive o assassino de sua mãe. Ela virá para um lugar onde sua avó é molestada, pisoteada e abusada.

Minha neta nunca voltará aqui. Eu vou garantir que ela nunca o faça. Isso porque eu irei até ela e serei sua mãe. Não vou deixá-la morrer como Alice..." declarou Clarion.

"O que você quer é me ver assinar os papéis e deixar você ir. Isso é a última coisa que farei nesta vida. Eu prefiro morrer do que me divorciar de você.

Eu não vou tentar te impedir de novo. Não vou mais te restringir. Se você acha que me deixar vai ajudar a aliviar seu coração dolorido, então vá" declarou Tarvan.

Naquela noite, Tarvan não conseguiu dormir. Ele ficou acordado e soluçou silenciosamente em solidão. Por que Clarion está fazendo e dizendo todas essas palavras para ele?

Se ela o deixar, como ele vai lidar pelo resto de sua vida? As concubinas são mulheres jovens que não sabiam muito sobre ele. Elas nunca viram ou experimentaram sua dor.

Se é por causa da maneira como ele a tratou, ele estava arrependido. Ele estava pronto para aceitar Pamela. Porque, se algo acontecer a ela, Clarion o culpará por isso.

Ele tinha uma nova aparência agora. Seu cabelo agora está comprido e ele geralmente o amarra para trás. Sua barba estava aparada mas parecia boa. Sempre que se olha no espelho, ele está feliz com o homem que é agora.

Ele espera que, quando voltar, consiga ser o homem que costumava ser. Mas, mais importante, ele quer recuperar sua memória. Agora ele experimenta memórias vagas, mas não consegue entender nada sobre elas.

Mas em Oak City, ele poderá lembrar delas, esperançosamente. Ele olhou para sua esposa e viu a expressão de perplexidade em seu rosto.

"Não é muito repentino?" Miranda Alvan perguntou com uma careta. Ela pensava que ficariam lá e teriam seu bebê. Eles estão bem e indo muito bem na Turquia.

Na verdade, ela quer aconselhá-lo a mudar a sede da cooperação Hayden para a Turquia e viverão o resto de suas vidas juntos, longe daqueles que estão antagonizando seu relacionamento.

"Não foi repentino quando te falei sobre nossa viagem aqui?" Louis perguntou, encarando-a calmamente. Já chega. Eles precisam voltar para casa.

Seus pais não estão felizes com sua união, por se casar repentinamente e sem o consentimento deles. Ele não pode permanecer na Turquia e ter o bebê também.

"Sim. Mas eu não vejo motivo para isso. Vamos nos estabelecer aqui e ter nosso bebê" Miranda se opôs a essa opinião.

"Eu vim aqui de férias. Já fiquei longe demais da minha família e negócios. Agora, estamos voltando. Faça as malas do que você precisa e amanhã de manhã, nós partimos" Louis declarou em um tom de finalidade.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos