Enquanto a júnior saía, ela suspirou e fechou os olhos. Ela precisa espiar e ver o que está acontecendo no mundo exterior. Apenas uma espiada, ela pensou.
Vendo que a rainha não estava mais em confinamento, Alyana decidiu ir vê-la. Ela bateu e disse "É Alyana, vossa majestade. Preciso de um favor", disse ela.
Clarion não estava interessada em ver ninguém, mas ao ouvir que era Alyana, ela suspirou e disse que ela poderia entrar. Ela era a criada pessoal da grande babá.
Alyana entrou e ajoelhou-se diante de sua majestade. Ela não ousava levantar a cabeça para olhar, porque sua majestade estava vestida com um vestido de noite.
"Alyana", chamou Clarion, olhando para ela com calma. O que ela tinha feito depois que a grande babá morreu, ela tinha sido transferida para uma das concubinas?
"Que vossa majestade viva dez mil e dez mil anos", respondeu Alyana. Ela ainda não conseguia levantar a cabeça e olhar para a rainha.
"Levante-se", instruiu Clarion. Alyana fez isso e curvou a cabeça. "Você quer um favor?" Clarion perguntou.
Alyana se ajoelhou novamente, mas Clarion a levantou desta vez e ergueu o queixo para olhá-la. "Fale", ela instruiu.
Alyana assentiu e disse "Estive esperando por mais de um mês, desde a morte da grande babá, para vê-la" Ela disse e pausou.
"Por que você estava esperando para me ver? Você não foi designada para trabalhar com outra pessoa?" Clarion perguntou.
"Fui, vossa majestade. Agora sou criada da segunda concubina", respondeu Alyana. A segunda concubina ainda não concebeu. A primeira e a terceira concubinas estão grávidas da semente real, mas ela ainda está esperando.
Ela visita o rei com mais frequência do que as outras, então também poderia conceber e todos estão ansiosos pelo dia em que a notícia se espalhará.
"Então o que você quer?" Clarion perguntou. Ela tem algo importante para lhe pedir?
"Fiz uma promessa à grande babá de ver a princesa o mais rápido possível. Quero que me ajude com o endereço dela. Nunca estive em Oak City antes", Alyana solicitou.
Clarion franziu o cenho. Endereço da princesa Pamela em Oak City? É tão sério assim? Para que ela vai vê-la?
"Por que você quer o endereço da Princesa Pamela?" Clarion perguntou.
"Devo entregar uma mensagem a ela. Apenas a ela e a mais ninguém. Se não a vir, guardarei e morrerei com a mensagem e o segredo", respondeu Alyana.
Clarion suspirou. Ela assentiu e disse "Agora me ouça, eu a levarei comigo para Oak City. Ninguém deve saber que você e eu conversamos sobre isso, certo.
Um dia, Ellis decidiu verificar Pamela Grayson. Ela está carregando seu neto e eles estão agora separados um do outro.
Ele perguntou a Leah sobre as despesas e contas das crianças e ela disse que Pamela havia decidido gerenciar tudo sozinha.
Ele assentiu e ignorou. Ela tem a cooperação do anexo. Seria suficiente para sustentá-los por enquanto.
Leah não conseguiu contar ao marido que Pamela não presidia mais a cooperação do Anexo e, além disso, ela se recusou a deixá-la ser responsável pelas contas das crianças.
Leah se arrependeu de suas ações. Ela não deixaria Pamela ficar com Louis porque, segundo ela, ela é uma mulher tóxica. Mas agora, a mulher cujo caso era pior do que ser tóxica está casada com seu filho e não há nada que ela possa fazer a respeito.
Um demônio conhecido é muito melhor do que um anjo desconhecido. Pelo menos ela conhece Pamela Grayson. Ela poderia repreendê-la e adverti-la, mas Miranda Alvan é uma diaba.
Ela nem tem coragem de pedir a Pamela para trazer seus netos para ela. Ela não pode ir até sua mansão há meses para vê-los. Sua consciência a estava incomodando.
Como ela desejava poder voltar no tempo. Ela não teria embarcado nesse acordo perigoso. Ela não teria criado uma divisão entre ela e seus netos.
Quando Ellis Hayden chegou à cooperação do Anexo, a secretária se levantou apressadamente, ela o reconheceu como o Pai do Presidente Hayden.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...