"Tudo se tornará claro um dia. Um dia ela perceberá o quão real é o seu amor por ela, e o quanto você realmente queria que ela fosse sua nora.
Eu não posso dizer quanto tempo vai demorar. Eu queria poder te dizer quanto mais precisamos esperar até que Louis se recupere, mas não posso.
Mas todos nós esperamos pelo dia chegar. Muito mal foi feito à pobre mulher. Ela está até grávida..." Romeo disse e parou. Lucas disse para ele não dizer.
Ellis levantou os olhos lacrimejantes e encarou Romeo. Ele ouviu o que ele disse pela metade antes de parar. Romeo sabia de algo que não estava contando para ele. Será que ele ia dizer que Pamela está grávida?
"Pamela está grávida do meu neto, certo?" Ellis perguntou e Romeo desviou o olhar. Meu Deus!! Ele estragou tudo.
"Ela está realmente grávida do filho de Louis enquanto ele ficou na Turquia, abraçando outra mulher em uma união sem vergonha chamada Casamento?" Ellis bradou.
Que tipo de homem é Louis? Deveria pensar em se casar com uma mulher enquanto não havia recuperado sua memória? Não deveria esperar até se recuperar?
Então ele teria sabido se estava se casando com a mulher certa ou uma impostora? Ele arruinou tudo para Pamela! Ele estava noivo dela e foi em frente, engravidou outra mulher e agora, casou com ela.
"Senhor, o Presidente Hayden é um homem sensato. Ter se casado com Miranda Alvan significa que ela o pressionou a fazer isso usando seu bebê por nascer como uma régua para fazê-lo" Romeo defendeu.
Ele faria o seu melhor para manter tudo sob controle até que Louis retornasse para assumir sua empresa e negócios, até que ele pensasse em maneiras de limpar a bagunça que ele havia criado.
"Ele não deveria insistir em querer recuperar sua memória antes de se casar? Ela o pressionou a vestir um terno e assinar a licença de casamento?
Sua noiva está aqui com seus filhos e esperando outro bebê e ele está casado com outra mulher? Não é de se admirar que Pamela tenha reagido da maneira que reagiu. Era mais complicado do que eu pensava" Ellis bradou.
"Senhor, me disseram para não deixar você ou a Sra. Leah saberem sobre a gravidez de Pamela. Ela não quer que você saiba" Romeo implorou.
"Vou manter o conhecimento disso em segredo. Leah não ouvirá nada de mim" Ellis o assegurou.
As coisas seguiram como de costume até que mais uma semana passou. Lucas e Alice não se cansam de passar seu tempo fora do trabalho com Pamela.
Eles saíam com as crianças e Pamela ficava às vezes. Ela mal fala e quando fala, é uma sílaba ou duas e acabou.
Mas nesta noite em particular, as crianças insistiram que iriam conhecer a casa do tio Lucas. Eles ficariam e jantariam.
A cabeça de Lucas ficou em branco. Ele tem comido fora ultimamente porque sua cozinheira foi ficar com a filha que acabou de dar à luz. Ele decidiu não contratar outra cozinheira até que a mulher voltasse. Afinal, ele raramente come em casa.
Ele olhou para Alice e depois para Pamela. Os adultos sorriram e Lucas sentiu seu cabelo coçando de repente.
"Vocês não vão nos levar para a sua casa?" Daniel perguntou, já pulando e pronto para ir.
"Claro. Mas vamos pedir comida para viagem para o jantar. Minha cozinheira viajou," ele respondeu.
Um sentimento correu pelo corpo de Lucas. Ele desviou o olhar e Alice fez o mesmo. Ao mesmo tempo, eles sorriram novamente e estenderam as mãos.
As quatro crianças trocaram olhares e sorriram. Duas foram para Lucas e as outras duas foram para Alice.
Pamela viu o drama e fez beicinho. Isso parece bom. Pode ser algo que se tornará realidade de fato. Ela notou algumas atitudes de alguém que está apaixonado por Alice.
Mas ou Lucas não estava vendo ou escolheu fingir não perceber sua atração por ele. Seja como for, ela quer que ambos sejam felizes. Mesmo que a felicidade deles esteja ligada um ao outro.
"Você vem conosco?" Alice perguntou. Ela não quer que Pamela fique sozinha. Isso pode causar depressão e ela está lutando contra isso.
"Eu preciso fazer um trabalho no meu escritório. Vou estar ocupada" Pamela deu uma desculpa. Ela não sente vontade de ir. Todos os dias, ela se aproxima do seu parto.
Onde ela vai conseguir dinheiro para comprar as coisas que precisam? Suas economias estão diminuindo rapidamente e ela tem muitas responsabilidades para cuidar.
"Se essa é a única razão pela qual você quer ficar, traga seu computador e use meu escritório," Lucas ofereceu.
A barriga de grávida de Pamela agora estava levemente saliente. Ela parecia ter ganhado alguns quilos, mas ainda estava bonita e atraente.
"Sim, venha mamãe, por favor" as crianças imploraram
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...