Pamela foi junto no carro de Alice. Enquanto Lucas dirigia o seu com dois dos filhos, enquanto Alice estava com os outros dois e Pamela no banco do copiloto.
"Você está apaixonada por ele, não está?" Pamela perguntou e olhou para Alice. Ela viu o suficiente para saber que ela tinha algo no coração por ele.
Alice suspirou suavemente, mas não disse nada. Ela é a ex dele e não sabe como se sentiria se descobrisse que tem algo por ele.
"Por que está tentando esconder seus sentimentos dele? Eu não acredito mais no amor. Mas isso é peculiar para mim. Para aqueles que experimentaram, é um sentimento bonito" Pamela acrescentou.
"Não sei como você se sentiria.." ela parou. Ela não conseguia completar a frase. E se ela ficasse ofendida ou com ciúmes?
"Como eu me sentiria além de estar animada? Lucas era meu noivo na época, mas se tornou meu cunhado. Emma o seduziu e engravidou de outro homem, mas colocou a culpa em Lucas.
Ele se casou com ela porque não queria fugir de sua responsabilidade como ele supostamente pensava. Mas sua esposa era uma diaba e ela o arruinou.
Eu não gostaria que ele sofresse com outra mulher como Emma. Mas além do fato de termos um passado, ele é um cara ótimo, juro que ele é um cara legal" Pamela explicou.
Então é isso. A irmã de Pamela o seduziu. Ele se casou com ela para assumir sua responsabilidade. Sem saber que ele não era o pai da criança dela.
Lucas não contou a ela. Ele apenas disse que a traiu com a irmã dela. Homens que assumem sua responsabilidade são homens de verdade. E ela contou Lucas como um desses homens.
"E se ele não me amar?" Alice perguntou. Não virando para olhar para Pamela. O que mais importa é o fato de ele amá-la. Ela quer alguém que a ame.
"Ele te amaria se você dissesse a ele que o ama. Naturalmente, se alguém percebe que você gosta deles, eles começam a gostar e amar você de volta. É da mesma forma aqui. Deixe ele saber sobre seus sentimentos por ele" Pamela concluiu.
Eles chegaram na casa de Lucas. Ele estacionou no estacionamento e parou. Ele olhou para o céu, vai ter uma tempestade.
Ele deixou as crianças saírem e eles foram em direção à casa. Uau, as crianças exclamaram. A casa do tio Lucas é tão grande quanto a casa do papai deles.
Lucas levantou Dora em seus braços e segurou a mão de David. Dora se lembrou de seu pai. Ele também costumava carregá-la assim. Mas depois daquele dia em que ele a tratou como lixo, ela não o viu mais.
Sua mamãe não tem sido muito feliz desde aquele dia. Aconteceu algo com o papai dela? Onde ele está agora?
Alice e Pamela saíram. Ela olhou para Lucas e seus olhos se encontraram. Cada um olhou rapidamente para longe.
As crianças entraram e Lucas ligou um canal de filmes infantis para eles, ele levou Pamela para seu escritório e foi se juntar a Alice na cozinha.
Ele enrolou a manga comprida até o cotovelo e ficou ao lado dela. Alice sentiu seu ventre doce por ele ter vindo se juntar a ela.
"Eu vou picar os legumes e as cebolas" ele disse pegando uma tábua de cortar e olhou para Alice para que ela lhe desse a quantidade que precisava picar.
Mas ele a pegou olhando para ele calmamente. Ela ficou tímida e murmurou "claro" ela pegou um punhado de legumes e algumas cebolas "aqui está"
Lucas assentiu e começou descascando as cascas de cebola. Ele não sabe se o que aquelas crianças disseram estava fazendo ele perceber o quão atraente Alice era, mas definitivamente não queria pensar nela.
Ela é a irmã de Pamela, pelo menos é o que eles se chamam agora. Emma é sua irmã ou para ser honesto, sua prima. Além disso, ele não pode estar pensando em nenhuma mulher até ter certeza de que ela está apaixonada por ele.
"Você aprendeu a cozinhar com sua mãe?" Alice iniciou uma conversa. Ela não queria que o clima ficasse tenso, então teve que criar um espaço para eles conversarem.
Lucas esperou por um momento e suspirou. Era melhor ele dizer. Talvez fizesse ela olhar para outro lugar caso ela tivesse uma queda por ele.
"Eu disse isso porque a Pamela é mãe agora e também está esperando outro bebê. Não é incrível que ela tenha um filho próprio, quer Louis Hayden esteja aqui ou não?
Se ela estivesse comigo, isso não teria acontecido. Eu não posso fazer bebês, não sou um homem completo e ela precisava de alguém que fosse completo e perfeito como Louis. Pelo menos, ela merecia o melhor dos homens" Lucas explicou, suspirou suavemente e completou a picagem das cebolas.
Alice virou e o encarou intensamente. Seus olhos se encheram de lágrimas. É por isso que ele se afastou das mulheres depois de se divorciar?
"Você é impotente?" Alice perguntou, interrompendo o que estava fazendo e virando-se completamente para encará-lo.
"Não, não sou. Eu apenas sou estéril. Eu faço amor e até ejaculo. Mas o meu esperma não tem espermatozoides. É apenas aquoso. Minha ex-esposa zombou de mim quando trouxe o pai de seu filho para a nossa cama matrimonial.
Eu não acreditei nela até fazer um check-up médico. Descobri que ela estava certa. Naquele momento, eu tive sentimentos mistos. Fiquei triste por não ser um homem completo, inútil para a linhagem de meu pai.
Mas então, fiquei feliz que Pamela escapou da tortura de ser estéril se estivesse ao meu lado. Porque ao contrário de Emma, Pamela nunca trairia..." Lucas explicou.
Sua expressão facial era triste. Ele estava quase terminando de picar os legumes também. Isso o faz sentir triste ao pensar nessa deficiência nele.
"Você costuma ter ejaculação precoce ou o quão aquoso é o seu esperma?" Alice perguntou. Ela é tricologista, mas na medicina, todo médico tem um conhecimento preliminar das várias especializações em Medicina.
"Não, nunca tive ejaculação precoce. Mas falando sobre ser aquoso, é tão aquoso quanto isso," ele disse, abrindo e fechando a torneira.
As lágrimas de Alice caíram de repente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...