Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 152

Lucas ficou ao lado de Pamela a noite toda. Ele disse a Romeo para voltar para casa e descansar. Ele poderia voltar no dia seguinte.

Na manhã seguinte, Alice garantiu que as crianças tivessem sido levadas para a escola. Ela instruiu os servos a cuidarem da casa, e seu chefe voltaria para casa naquele dia.

Pamela abriu os olhos e viu Lucas sentado ao lado de sua cama, com a cabeça baixa e dormindo. Ela se perguntou se ele realmente dormiu no hospital.

Ela está recomeçando. Tudo está arruinado e perdido. Sem pais, sem avós. Sem namorado, sem noivo. Sem família imediata que a ame, sem emprego para sustentá-la.

Ela só tem seus filhos e o bebê crescendo em sua barriga. Ela tem uma irmã adotiva e uma boa amiga. Além disso, ela não tem mais nada.

Agora que ele está casado, ela tem que seguir em frente com sua vida. Uma coisa é certa sobre sua vida agora, ela provavelmente não estava destinada a ser feliz nesta vida.

Todas as pessoas que teriam cercado sua vida e a fariam feliz estão mortas ou cortaram os laços com ela.

Ela tem medo de perder Lucas e Alice. Eles também podem acordar um dia e ir embora. Então seus filhos crescerão e a abandonarão. Ela ficará sozinha. Ela foi amaldiçoada a viver sem amor.

A única coisa que importa para ela agora são seus filhos. Ela permitiria que ele e sua mãe malvada visitassem as crianças, mas não pode se separar delas.

"Pamela", chamou Lucas. Ele levantou a cabeça para olhá-la e verificar como ela estava, como ele estava fazendo a noite toda e ela já estava acordada.

Pamela virou e olhou para Lucas. Ela olhou para longe e suspirou. Ela não sente vontade de falar com ninguém no momento.

Vendo que ela não disse nada, Lucas se levantou e beijou sua testa. "Vou chamar o médico", disse ele e saiu correndo.

Pamela viu a excitação em seus olhos. Ele estava preocupado com ela. Parecia haver um pouco de bondade nele em relação a ela. Ele poderia ter sido seu marido, ele deveria ter sido.

Os médicos vieram e a examinaram. Eles disseram que ela está perfeitamente bem e o bebê em sua barriga também está bem. Ela entrou em choque. Eles perguntaram se ela recebeu más notícias ou se algo terrível aconteceu a um ente querido.

Lucas olhou para Pamela e ela balançou a cabeça. Ela não quer que ele diga nada. Lucas disse: "Estou feliz que ela esteja bem. Nada mais é importante" e sorriu.

Os médicos disseram ok. Ela seria liberada em breve, depois de observá-la um pouco mais.

Alice chegou e entrou. Os médicos a viram e disseram: "Dra. Alice, como você tem passado!" Perguntou o médico de Pamela.

"Tenho passado bem, doutor. Como está a Srta. Pamela!" Ela perguntou e o médico explicou brevemente para ela e concluiu que ela seria liberada em breve.

"Como você tem passado, irmã?" Alice disse, caminhando e sentando ao lado de sua cama. Ela pegou a mão de Pamela na dela e sentiu pena da mulher.

Pamela não tinha conseguido derramar uma única lágrima desde que viu a postagem nas redes sociais. Mas a pergunta de Alice a fez sentir como se fosse começar a soluçar.

"Estou terrível, Alice", disse Pamela e fungou. "Perdi ele, Alice. Perdi Louis para outra mulher. Esta é a segunda vez que perdi homens que realmente amo para outras mulheres.

O melhor que eu poderia conseguir de qualquer homem é uma proposta. O primeiro homem fez isso, ele disse que me amava e propôs casamento para mim. Eu estava feliz e animada, mas ele me deixou e se casou com outra mulher.

Ele desejou não tê-la abandonado. Ele deseja poder abraçá-la em seus braços e acariciá-la e chamá-la de sua esposa. Ele desejava que a vida tivesse mostrado a ela a vida bonita que ela poderia ter através do amor e ele teria sido o homem para mimá-la no amor.

Lucas não sabe quanto tempo ficou no carro, mas acordou com o toque de Alice em seu vidro. Ele olhou para o relógio de pulso, eram alguns minutos antes do meio-dia.

Ele parecia fraco e abatido. Ele abaixou os vidros e Alice disse: "Por que você se culpa pelo que aconteceu? Olhe para as manchas secas de lágrimas em seu rosto" ela repreendeu.

"Como está Pamela agora?" Lucas perguntou, sem interesse nas palavras de Alice. Só ele sabe como se sentia por dentro. Ele não poderia se aliviar se não soluçasse assim.

"Ela está sendo liberada. Vim te encontrar para levá-la para casa. Além disso, Romeo veio visitá-la e pagou as contas do hospital. Quando Ellis Hayden veio, Pamela o mandou embora dizendo que não precisa de sua simpatia" Alice deu uma atualização.

Lucas deu de ombros. De alguma forma, ele não vê nada de errado nas ações de Pamela. Ela foi parar no hospital por causa do filho deles. Eles fariam um grande favor a ela se se afastassem dela por enquanto.

"A Pamela não estava te culpando. Então, por favor, não se culpe desnecessariamente. Ela me disse que, aconteça o que acontecer, você e eu não devemos abandoná-la um dia. Ela acredita em você como seu melhor amigo e em mim como sua irmã.

Então, apenas entre e faça ela sorrir. Não aumente suas dores com sua atitude e ações", Alice persuadiu.

Lucas assentiu. "Apenas entre, eu vou me juntar a você em breve", ele disse e pegou uma garrafa de água do carro e lavou o rosto.

"...ela me mandou sair do quarto do hospital. Ela achava que eu fazia parte da conspiração contra ela estar com o Louis. Só o céu sabe o quanto eu amo a Pamela", Ellis soluçou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos