Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 143

Ela não tinha negociado por algo que não pode comprar? Ela tinha se metido em encrenca. Ela encarou Miranda Alvan, essa mulher tinha possuído Louis.

Leah estava furiosa e queria dar um tapa em Miranda Alvan, mas esta interceptou sua mão e a segurou firmemente no ar.

Ela dobrou a mão para trás de repente e gritou em seus ouvidos "no que você estava pensando, está louca ou sendo estúpida?"

Ela jogou a mão violentamente e Leah quase tropeçou por falta de equilíbrio. Sua mão doía e ela encarava Miranda Alvan com desânimo.

“Nunca mais pense em levantar a mão para mim. Porque se fizer, vou quebrar seus ossos.

Vou fingir que você não veio aqui e não falou besteira. Se virar e sair. Mas se tentar arruinar meu relacionamento com seu filho, eu vou destruir você e transformar Louis em um maníaco completo. Ele vai se deteriorar e acabar em um manicômio.

Eu não o terei e você também não. Ele se tornará inútil para você, para si mesmo e para o mundo em geral. Vou fazer com que ele tenha um dano cerebral permanente e ele apodrecerá.

Então, veja o que diz ou faz sobre mim e o relacionamento com Louis. Fique calma e escolha não saber nada sobre nossa história de amor ou perca seu filho para sempre!" Ameaçou Miranda.

Leah Hayden sentiu arrepios por todo o corpo. Ela tremia de medo e encarava a mulher diante dela. Sua respiração estava irregular e ela estava com medo do desconhecido.

Louis é seu único filho. Essa mulher era capaz de fazer isso. Ela definitivamente fará isso com Louis. Como ela pode destruir seu filho dessa maneira?

"Você é má, Miranda Alvan. Você é uma mulher terrível" Leah amaldiçoou.

"Eu não costumava ser assim, mas aprendi com você. Sua brutalidade e crueldade ajudaram você a conseguir o que quer. Então, aprendi a lidar com esse caso da mesma maneira que você fez com Pamela e Romeo" Ela declarou e levantou os lábios levemente em zombaria.

Leah Hayden sentiu a garganta seca. Há sentido nas palavras de Miranda. Ele havia ameaçado destruir Romeo se ele dissesse uma palavra a Ellis ou a Louis.

Agora, Miranda Alvan está pagando na mesma moeda. O que vai, volta de verdade.

"O karma vai te alcançar, Miranda Alvan" Leah amaldiçoou, os olhos cheios de lágrimas.

"Se o karma realmente existir, ele já deveria ter te visitado. Mas então, vou esperar aqui pelo karma. Ele provavelmente vai me visitar, depois de você" Miranda Alvan zombou.

Eles ouviram passos descendo as escadas e Leah olhou por cima dos ombros de Miranda. Ela viu seu filho, vestido com um terno de designer.

Seu cabelo penteado para trás e sua têmpora fina eram atraentes e encantadoras. Sua aparência encantadora era capaz de fazer qualquer mulher se apaixonar por ele.

Então as ameaças de Miranda ressoavam em seus ouvidos como um eco. O que acontecerá com sua vida se algo acontecer a Louis?

Se ele acabar em um manicômio e usar roupas verdes compridas, rindo histérico sem nada engraçado, comendo comida podre e dormindo na lama, em que sua vida vai acabar?

Louis sentiu como se tivesse experimentado algo semelhante a isso. Sua mãe havia se recusado a deixá-lo se casar com Miranda. Aquela situação é familiar, mas ele não consegue lembrar exatamente como foi.

"De jeito nenhum, não haverá aborto. Como você pode sequer pensar nisso mãe? Este será meu primeiro filho e você quer que Miranda faça um aborto?

Que tipo de mulher você é? Eu pensei que uma mulher com coração de mãe sempre amaria crianças e ficaria animada sempre que a notícia de uma gravidez chegasse aos seus ouvidos.

Por que o seu é diferente? Por que você tolera atitudes que a retratam como uma mulher má? O que Miranda disse é verdade.

Percebi alguma familiaridade em suas palavras. Você estava resistindo ao meu casamento com ela no passado e dizendo que não me deixaria casar com ela, certo meu amor?" Louis perguntou, virando para olhar para Miranda.

"Sim, ela é a razão pela qual ainda não estamos casados. Ela disse que não quer que fiquemos juntos apesar de meus apelos e sua insistência, ela não nos deixaria ser felizes" Miranda explicou.

Graças a Deus que Pamela não está lá. Seu passado com Pamela está facilitando as coisas para ela, trabalhando seus desejos para a realização.

Era ele e Pamela, mas agora ela acabara de usar isso a seu favor e Leah não podia dizer nada a respeito. Ela a havia ameaçado destruir seu filho. Ela apenas concordaria com ela pelo bem de seu filho.

"Você realmente tentou resistir ao meu casamento com Miranda no passado?" Louis trovejou. Ele agora encarava sua mãe, furioso de raiva.

"S..sim" Leah Hayden gaguejou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos