Pamela voltou para o seu quarto e verificou seus e-mails. O Especialista em Medicina Psiquiátrica havia respondido a ela.
Ele está muito ocupado para viajar, mas ela pode conseguir um horário em meio à sua agenda lotada. Mas antes que isso seja possível, ela precisa pagar uma certa taxa.
Pamela ficou quieta e pensou sobre isso. Ela não tem muito, mas mesmo que seja a última moeda que ela tem e tenha que usá-la para ajudar Louis a se recuperar mais rápido, ela faria isso com alegria.
Ela pagou e alguns minutos depois recebeu uma notificação de que seus pagamentos foram feitos. E como ela estaria visitando de outro país, ela deveria escolher uma data e horário na lista de vagas disponíveis para ela.
Pamela estava feliz. Ela está indo para algum lugar. Ela precisa falar com Romeo antes de decidir a data. E além disso, ela tem 24 horas antes da sessão expirar.
Ela ligou para Romeo e disse que gostaria de vê-lo no dia seguinte. Romeo disse que poderiam se encontrar durante o almoço e Pamela concordou.
Na manhã seguinte, Leah Hayden visitou a Mansão de Louis. Ela teve a sorte de encontrar Miranda Alvan primeiro.
"Onde está Louis?" Leah perguntou, olhando ao redor.
"No quarto, se preparando para o trabalho", respondeu Miranda Alvan. Ela não sabia por que Leah havia visitado. Ela pensou que a mulher veio apenas para dizer oi brevemente e ver seu filho.
"Isso é melhor", ela gritou, seus olhos descendo para a barriga de Miranda e olhando para ela com irritação.
Miranda viu seu olhar e seus olhos em sua barriga. Ela imediatamente suspeitou que Leah sabia de algo. Ela encarou Leah e estava pronta para atacá-la se ela ousasse ultrapassar seus limites.
"Eu paguei para você manter meu filho longe de Pamela. Mas o que você fez, o atraiu para o sexo e agora ouço que está grávida do filho dele, certo?" Leah exigiu, encarando Miranda como se pudesse sufocá-la até a morte.
"Sim, e daí? Como mais eu deveria mantê-lo longe de Pamela Grayson sem subir em sua cama e pegar sua maçã com a boca?" Miranda retrucou, acariciando sua barriga.
Leah ficou atordoada. Mulher sem vergonha. Ela ousa dizer tamanha bobagem com a boca e não se sente arrependida?
"Eu pedi para você não quebrar o acordo. É mais como um contrato. Por que você explorou meu filho em sua condição de saúde atual?" Leah rosnou.
"Não levante a voz para mim. O bebê ainda pode estar dormindo em minha barriga. Louis é um bebê? Eu o estuprei, forcei seu pênis em mim?
Ele não gostou do ato e continuou me penetrando mesmo estando cansada? Eu o seduzi porque estava excitada e ele caiu nisso. Pergunte a ele se ele não disse que eu era uma mulher doce enquanto fazíamos isso?
Além disso, eu sou humana. Tenho necessidades e não posso ser noiva de Louis e não ter um bom sexo quando eu precisar. É inimaginável. Você disse para eu me passar por sua noiva e eu fiz.
Estou grávida do filho de Louis. Este será o vínculo que nos manterá juntos. Louis e eu estamos planejando nos casar e você está pensando em vir nos separar como fez com Louis e Pamela?
Bem, eu sou Miranda Alvan, a oportunista inteligente e uma mulher de negócios. Eu não sou aquela princesa ingênua e tola da Cidade de Middletown que é estúpida e atende pelo nome de Pamela Grayson.
Aquela mulher era meiga, amorosa, decente e mãe dos filhos de Louis. Ainda assim, você não considerou sua simplicidade de mente e natureza. Você continuou e arruinou seu relacionamento com seu filho.
Eu não serei simples como ela. Não sou decente, entendeu. Além de Louis, posso escolher transar com qualquer outra pessoa que me chame atenção.
Não sou nada parecida com Pamela. E mulheres terríveis como você precisam de uma mulher de pulso firme como eu para colocá-las no caminho certo. Então você não pode arruinar meu relacionamento com Louis.
Eu sou sua noiva e estou carregando seu bebê. Vamos nos casar e você não pode nos impedir. E se tentar, vou contar coisas terríveis sobre você para ele e ele vai te odiar para sempre.
Não importa o quanto você tente convencê-lo de que eu não sou sua verdadeira mulher, Louis não vai te ouvir. Ele é viciado em mim e acredita em tudo o que eu digo, entendeu", Miranda Alvan resmungou.
Leah ficou sem palavras!
O que ela havia feito consigo mesma?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...