Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 141

Os olhos de Clarion se encheram de lágrimas, mas ela segurou suas lágrimas. O desrespeito de Tarvan por ela estava fora de controle. Questão de minutos e toda a cidade de Middletown saberia que o Rei humilhou a rainha.

"Vovó. Eu não sei mais o que fazer. Tarvan Johnson é diferente do homem que eu costumava conhecer. Ele é diferente, ele queria um herdeiro, mas sempre foi silencioso, como se não se importasse com minha incapacidade de ter outra concepção depois de Alice.

Eu trabalhei duro e porque sabia que um dia ele quereria um herdeiro, fui atrás da filha de Alice e a trouxe para casa.

Sinto que ela ocupará o lugar de Alice em nossos corações. Ela se parecia muito com sua mãe, Alice Johnson do passado. Fiquei feliz quando ele a incorporou à família real.

Mas eu estava errada. Apenas eu amava Pamela, Tarvan nunca amou. Ele estava fingindo, esperando pelo dia de sua coroação, onde poderia ter mais esposas.

Ele me chamou de estéril, vovó, Tarvan me chamou assim. Ele disse que eu não poderia lhe dar um herdeiro e meu lugar como rainha era temporário.

Ele disse que eu deveria aproveitar enquanto durasse. Mas hoje, a posição da rainha deste reino foi dada a uma de suas concubinas grávidas.

Estou feliz por ele. Mas honestamente, vovó, estou magoada por ele me humilhar diante de suas concubinas e de todos presentes na corte real.

Eventualmente, mais da metade de toda a cidade de Middletown ouvirá a notícia de que a rainha foi pisoteada pelo rei publicamente.

Mas então, não importa mais para mim. Estou feliz que ele terá o que eu não pude lhe dar. Eu não era fértil o suficiente para abençoá-lo com muitos filhos e filhas.

Mas tudo virá para ele à medida que envelhece agora. Estou feliz que ele encontrará um herdeiro que vem diretamente de seus Lomos. Não uma simples neta", declarou Clarion e fungou.

"Não importa o que aconteça, você sempre será uma rainha, Clarion minha querida. O Rei pode escolher outra pessoa para ocupar seu lugar enquanto você ainda está viva, não faz diferença alguma.

E você nunca foi uma mulher estéril. Alice é um produto seu e Pamela é uma evidência disso", disse a vovó fracamente.

Ela queria falar mais, mas não tinha forças para dizer tudo de uma vez. Ela suspirou e segurou a mão de Clarion com um sentimento de conforto.

"Não, depois de Alice, me tornei uma terra seca e árida. Cada semente que Tarvan deposita dentro de mim nunca encontra solo para germinar e crescer. Sou tão boa quanto uma bruxa estéril", descreveu Clarion.

A vovó fungou. Ela desejava ter muitos mais dias para viver, teria oferecido a Clarion um ombro para se apoiar. Seus ombros fracos e finos teriam feito a mágica apesar de suas rugas.

Mas não, ela não acha que pode resistir por muito mais tempo. Ela continuava ouvindo a voz de seu marido chamando-a para se juntar a ele, chamando-a.

Quanto ela amava permanecer com Clarion e nutrir a próxima geração dos jovens reais, mas mais do que isso, ela desejava estar com seu marido novamente, o único homem que ela amara em toda a sua vida.

"E Pamela? Qual é o destino dela, onde ela está?" A vovó forçou as palavras com grande dificuldade.

"Está claro que ela não tem lugar aqui. Ela está solitária. Ela precisa de uma mãe agora. Estou pensando em deixar o palácio e ir ficar com ela", disse Clarion.

A vovó não conseguiu dizer nada, mas forçou um sorriso e assentiu. Sua querida pequena Pamela precisa experimentar o amor de sua mãe através de Clarion.

Ela beijou suas têmporas. Além dela, eles não têm outra família. Ela também não tem família. Além do Dr. Alice e Lucas, ela é uma loba solitária nesta vida.

Mas ela não deveria encontrar seu pai? Quem são a família de seu pai? De onde ele veio e por que ninguém veio procurá-la?

Talvez ele também não tenha família. Quando ele morreu, ele foi embora, esquecido como uma galinha. Ninguém chorou ou sentiu sua falta. Por que as coisas são assim?

Mesmo que ela decida ir procurá-lo, ela não sabe por onde começar. Ele trabalhava como funcionário na casa real da Cidade de Middletown, onde conheceu sua mãe.

Além disso, ninguém estava disposto a lhe contar mais nada. Ela suspirou. Ele não é alguém que ela possa rastrear. Isso só terminaria em futilidade.

Seus filhos são a única família que lhe resta. Ela viveria sua vida apenas por eles. Ela valorizaria cada momento com eles. Eles precisam crescer, conhecendo o amor de uma mãe.

Agora que ela não tem emprego, ela não vai contar a ninguém sobre isso. Nem mesmo a Lucas e Alice. Eles quereriam assumir sua responsabilidade se descobrissem, especialmente Lucas.

Ela não quer sobrecarregar ninguém com seus problemas pessoais. Ela viveria de suas economias por enquanto enquanto procura por melhores oportunidades.

Pelo menos, as economias eram suficientes para pagar suas contas pelos próximos seis meses. Mas antes disso, ela garantiria que tivesse algo para fazer.

Um bebê estava a caminho e ela precisava fazer preparativos para a sua chegada. É o seu bebê, é sua responsabilidade.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos