Ellis chegou em casa, seu humor era assustador e seus olhos estavam vermelhos. Ele exalava uma aura fria e quando Leah o viu, ela sabia que algo havia dado errado em algum lugar.
"Você está bem, Ellis!" Leah perguntou, se aproximando e colocando as mãos em seus ombros. Ela o virou para encará-la e olhou nos olhos dele.
"Qual é o problema, Ellis? Você pode falar comigo, estou aqui para ouvir" Leah disse, acariciando o rosto de seu marido, tentando acalmar seu humor tenso.
Ellis apenas encarou Leah. Ela sabia fingir tão bem. Ele não sabia que havia se casado e vivido com uma rainha do drama todos esses anos.
Ela escolheu ser má e cruel com seu próprio filho e, por extensão, com Pamela. Direta ou indiretamente, ele está percebendo agora que ela é uma mãe terrível e uma amiga desleal.
Se o que ele ouviu sobre sua esposa viesse de um oponente, de um rival, ele poderia lidar com tal pessoa e processá-la por difamação.
Mas é Romeo. O próprio assistente de Louis. Ele até lhe assegurou que poderia investigar e perguntou à sua esposa sobre o que ele disse. Ele descobriria que era verdade.
Ellis afastou Leah dele e a encarou com fúria. Ele poderia ter ficado em silêncio e deixado ela fazer o que quisesse, tudo porque ela é mãe de Louis.
Ao contrário dele, ele é tudo o que ela tem. Sua esperança, sua alegria e seu futuro estão todos encarnados em Louis. E ele sabia o quanto ela o amava, pelo menos era o que ele pensava, que ela o amava.
Leah estava atordoada. Ela quase tropeçou nas ações de Ellis. O que há de errado com Ellis? Por que o empurrão brutal?
"Ellis, você está bem?" Leah perguntou e Ellis se aproximou dela e ela deu mais um passo para trás. Ela não entendia o que havia acontecido com seu marido.
"Não, não estou bem. Quero que você me ajude a ficar bem" Ellis respondeu se aproximando dela e Leah continuou recuando até não poder mais.
A parede a deteve. Ela não podia mais recuar e os olhos de Ellis estavam emitindo fogo. Parecia que ele estava sofrendo por dentro, um fogo consumia sua boa natureza e naquele momento, ele parecia assustador e Leah estava realmente com medo.
"Ellis, pare, apenas pare e me diga o que está acontecendo com você" Leah gritou para ele, tremendo e com medo do que ele poderia estar planejando.
Ellis chegou perto dela e fechou o punho, Leah estava com medo e fechou os olhos esperando o que Ellis decidiria fazer, machucá-la ou talvez matá-la.
Mas Ellis bateu o punho na parede e prendeu Leah entre eles. "Vou fazer perguntas, e você vai me responder corretamente. Se não, eu realmente ficarei louco com você" ele trovejou.
Leah abriu os olhos e assentiu, ela estava inquieta. Ela nunca tinha visto Ellis assim antes. Durante quase trinta anos de casamento, Ellis só a respeitou e mostrou seu lado bom. Mas agora, ela simplesmente não sabia o que havia acontecido com ele.
"Por que você escolheu arruinar a felicidade de Louis separando-o da mulher que ele ama?" A primeira pergunta de Ellis soou como um som destruidor de um vulcão nos ouvidos de Leah.
Ela encarou Ellis chocada. Ele havia descoberto. Ele descobriu seu plano de separar aqueles dois amantes?
"Responda logo" Ellis trovejou, encarando-a com hostilidade.
"Eu estava com medo do que a vida de Louis seria se Pamela voltasse à sua natureza tóxica" Leah respondeu apressadamente.
"E você escolheu contratar aquela vadia, que não seria responsável com seu ex-marido. Você fez um acordo com uma oportunista barata por cem milhões de dólares para se passar por Pamela.
E enganar Louis dizendo que ela é sua noiva. Você vendeu nosso filho sem preço para uma mulher dessas e arruinou Pamela. Você até a puxou pelos cabelos e arrancou mechas de seus cabelos, não é?" Ellis perguntou novamente.
Os olhos de Leah se encheram de lágrimas. Ela engoliu em seco e assentiu. Ele descobriu tudo.
"Me responda com palavras" Ellis ordenou.
"Sim, sinto muito Ellis" Leah respondeu.
"Você é uma mulher má, Leah Hayden. Você é a mãe mais cruel que o mundo já viu. Eu achava que você era a mulher mais doce deste mundo e me apaixonei por você.
Eu te amei todos esses anos e temos um filho, um homem adulto agora. Mas eu realmente não sabia quem você é, Leah" Ellis resmungou.
Louis nunca irá te perdoar. Ele irá te odiar mais do que qualquer coisa nesta vida. Nada do que você fez por ele importará para ele novamente.
Ele amaldiçoará o dia em que teve você como sua mãe. Você perderá seu filho para sempre e até seus netos mais queridos te odiarão e profanarão seu túmulo um dia.
Você não tem ideia da calamidade presente e futura que trouxe sobre si mesma. Você se arrependerá e ninguém te dirá desculpa" concluiu Ellis.
Leah soluçava mais alto. Ela estava fungando. Como ela poderia suportar se seu filho e netos a odiassem, mesmo na morte, eles a desprezariam.
Pamela disse isso mais cedo naquele dia e Ellis disse a mesma coisa também. Isso só significa que se tornará realidade. Duas pessoas disseram a mesma coisa para ela, no mesmo dia e sobre o mesmo assunto.
"Me desculpe... eu estou tão...rry Ellis" Leah disse entre soluços. Ela engoliu em seco e fungou "Eu arruinei tudo, vou consertar.
Vou pedir para Miranda Alvan sair, o acordo acabou e eu pagarei. Vou procurar Pamela e trazê-la de volta. Vou pedir para ela me perdoar.
Confie em mim, Ellis, farei tudo o que puder para consertar. Todos os meus erros, eu os corrigirei. Vou trazer Pamela e as crianças de volta para nossas vidas e estaremos juntos para sempre" Leah assegurou a seu marido.
"Você acha que há algo que você possa fazer, Leah?" Ellis perguntou, rindo alto em desgosto.
"Sim. Pode ser corrigido" Leah o assegurou, levantando-se e segurando a mão de Ellis, ela o abraçou gradualmente, colocando sua cabeça em seu peito.
"Bem, eu não acho. Não acho que haja algo que você possa fazer neste momento. Toda a trama e acordo chegaram a um ponto irreparável" Ellis revelou.
"Não, não diga ou pense assim. Vou consertar, eu prometo" Leah estava persistente.
"O que você pode fazer, Leah?" Ellis a afastou dele e encarou seus olhos "Miranda Alvan está grávida e Louis é o pai do bebê!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...