Miranda Alvan não pôde deixar de sorrir amplamente. Para esconder sua excitação, ela se chocou contra o peito de Louis e enterrou a cabeça lá.
Então é assim que se lida com mulheres terríveis como Leah Hayden. Isso é doce. Ela concordou voluntariamente com suas acusações simplesmente porque está tentando proteger seu filho de enlouquecer.
Isso adoça seu ventre. Sim, é isso que ela queria. Leah Hayden agora está ao seu alcance. Agora ela é quem decide o que acontece no acordo.
Ela está dando o tiro agora e está no comando do volante. Para onde quer que ela dirija Leah Hayden, ela simplesmente seguiria e acenaria obedientemente.
"Como você pode não pensar na minha felicidade, mãe? Você quer me separar da mulher que eu amo. Se Miranda não tivesse segurado, qual teria sido o caso agora?
Por favor, pare com isso. Daqui em diante, não quero que você chegue perto da minha noiva grávida antes e depois do nascimento da criança. Fique longe de nós", declarou Louis.
"Louis, ela disse que machucaria meu bebê, não a deixe chegar perto de nossa casa novamente", disse Miranda, ainda escondendo o rosto no peito de Louis. Ela não consegue deixar de sorrir amplamente ali.
"Claro. Não quero mais te ver aqui. Não traga seus pés para nossa casa. Também vou conseguir uma ordem de restrição contra você. Fique bem longe de nós", bradou Louis.
Uma hora depois, Louis entrou correndo na sala de conferências. Ele deveria estar presidindo, mas não estava em lugar algum.
Desde o momento em que soube que Miranda estava grávida, ele estava gradualmente mergulhando mais fundo na negligência. Todos o encararam enquanto ele se sentava e cruzava as pernas na mesa.
"Presidente Hayden, você está bem?" Ellis perguntou educadamente. Ele é o pai de Louis e estava envergonhado com a atitude indiferente de seu filho.
Mas se soubesse quais ações Louis iria tomar, não teria perguntado. Teria olhado para o lado e fingido não vê-lo.
"Eu não estou bem, pai. Não posso estar bem até você aprender a controlar sua esposa. Diga à sua esposa para ficar longe de Miranda e de mim.
Como a mamãe pode ordenar que Miranda faça um aborto. No passado, percebi que ela não nos deixaria ser felizes juntos. Ela nos impediu de nos casarmos.
E agora que vou ser pai, ela veio novamente com sua maldade e exigiu que Miranda fizesse um aborto..." Louis estava dizendo quando Ellis o interrompeu.
"Cale a boca, Louis", ele trovejou. Eles estavam diante de dois investidores. Um estava prestes a assinar um contrato de vários milhões com eles e o outro estava prestes a investir na nova edição da máquina robótica.
"Por que eu deveria calar a boca? Huh, por que eu deveria ficar quieto? Meu primeiro filho vai ser abortado e você espera que eu fique calado? Não vou ficar quieto. Vou arruinar todos que tentarem ficar no meu caminho de ser pai", trovejou Louis e bateu com o punho na grande mesa.
Romeo simplesmente se aproximou e forçou Louis a se levantar e o levou para fora. Estava claro que ele estava se tornando um maníaco gradualmente.
"Este é Louis Hayden, o Presidente da Cooperativa Hayden?" perguntou o primeiro investidor. Ele o havia conhecido algumas vezes no passado e estava impressionado com sua personalidade.
Mas este sujeito aqui não parece ser ele. Ele tem a aparência, mas as palavras que saem desses lábios são as de um homem no estágio final da depressão.
"Peço desculpas em nome dele. Ele está passando por uma experiência desagradável em seu relacionamento no momento. Por favor, aceite minhas desculpas", disse Ellis Hayden, juntando as mãos.
Vou levar meu filho para fora do país. E se eu descobrir que você está deliberadamente mantendo-o nesse estado, vou arruinar você completamente.
Vou ver você perder sua licença de prática e apodrecer na prisão pelo resto de sua vida. Dê uma olhada no que meu filho se tornou..." Ellis Hayden bradou.
Louis ouviu tudo o que seu pai disse e uma lágrima solitária escorreu dos lados de seus olhos. É uma pena. O que há de errado com ele, ele está enlouquecendo?
Ele não consegue se lembrar de seu passado e não consegue agir racionalmente. Ele não consegue se comportar e controlar o temperamento não provocado que surge dentro dele como um vulcão.
"Não, Sr. Ellis, houve um erro na medicação dele esta manhã. Ele não agirá dessa maneira novamente. Vou monitorar pessoalmente sua medicação a cada dois dias.
Peço desculpas por qualquer constrangimento que isso possa ter causado a você. Gostaria que quem estiver ajudando-o com sua medicação tome cuidado antes de deixá-lo tomá-la" O médico pediu desculpas.
"Você está dizendo que esse comportamento repentino cessará, que ele ficará bem daqui em diante?" Romeo perguntou.
"Você pode ter minha palavra nisso. Esta é a última vez que ocorrerá uma explosão como essa" O médico os assegurou.
Romeo e Ellis trocaram olhares e suspiraram. Ellis queria fazer outra pergunta quando Louis saiu do lounge em passos largos.
"Estou ficando louco agora, pai?" Ele perguntou.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...