A avó sussurrou algo em voz baixa para Alyana e esta assentiu. Ela disse para trazer a caixa dourada de baixo da cama e Alyana fez.
Com mais algumas instruções, Alyana saiu levando a caixa consigo. A avó suspirou aliviada. Ela havia cumprido o desejo de Alice, ela supôs.
Agora, Pamela terá um pouco de tudo o que lhe pertencia. Ela queria dar isso a ela na coroação de seu avô, quando ela seria feita a princesa coroada, a próxima herdeira do trono da Cidade de Middletown.
Mas aquele dia já havia passado e Pamela não foi autorizada a testemunhá-lo. Ela poderia morrer a qualquer momento e o que aconteceria com toda a riqueza que Alice lhe deu para guardar?
Clarion estava em seus aposentos, vestida com seu vestido de noite quando a chefe das criadas trouxe incenso doce para ela e se curvou diante dela.
"O rei solicita sua presença em seus aposentos", disse com os joelhos e a cabeça curvados.
Ver o incenso doce e o belo aroma que ele emite foi o suficiente para saber que Tarvan a havia convidado para seus aposentos.
Mas isso nunca vai acontecer. Ela não está interessada em ver Tarvan ou ir para seus aposentos. Ela olhou para o incenso doce e riu baixinho.
"Obrigada, você pode deixar o incenso doce na mesa contra a parede", instruiu Clarion.
A criada respondeu "como sua majestade desejar" e o deixou onde foi instruída. Ela saiu e Clarion fechou a porta.
O Rei Tarvan esperou por horas até a meia-noite, mas Clarion não veio. Ele enviou outro servo para saber o que estava impedindo sua majestade de vir.
Quando o servo retornou, ela disse que sua majestade havia fechado seus aposentos por dentro e a luz estava apagada.
Tarvan se sentiu humilhado. Como ousa Clarion fazê-lo esperar em vão? Ele assentiu e voltou para seus aposentos.
Na Cidade do Carvalho, Miranda Alvan se aconchegou em Louis. Este a abraçou e a beijou. Ele acariciou sua barriga e perguntou se o bebê já havia começado a chutar.
"Oh não, não tão cedo. Talvez em alguns meses", respondeu Miranda. Ela desejava que as coisas pudessem permanecer assim para sempre. Ela e Louis vivendo juntos para sempre.
Mas ela está feliz que o médico aceitou sua oferta. Romeo a rejeitou, mas alguém que sabe como tratar uma dama aceitou sua generosidade.
Ele a assegurou que Louis permaneceria daquele jeito. Ele nunca se lembraria de nada desde que ela lhe desse a nova medicação.
Ele mudou sua medicação. E deu a Louis um simples antidepressivo. Em vez de estar deprimido e preocupado com o passado, ele se sentiria feliz e ágil, sem se importar se ele se lembra ou não.
E fiel às suas palavras, Louis não lhe disse que se lembrava de algo. Se isso realmente funcionar como ela quer, ela permanecerá ao seu lado para sempre.
Pamela e seus filhos serão forçados a viver suas vidas sozinhos. Ela possui Louis e tudo o que ele tem. Sua beleza e charme pertencem a ela e Leah Hayden nem sequer será capaz de fazer algo a respeito.
Ela olhou para o anel que Louis lhe deu. Estava brilhando. Ela tocou sua barriga, onde um pequeno ser humano estava respirando. O bebê de Louis está lá, aquela criança que ela concebeu por amor.
O símbolo de seu amor um pelo outro. Eles teriam sido felizes, mas sua mãe não os deixaria ser. Ela não sabe o quanto a Sra. Leah a odiava até agora.
Pamela anotou algumas coisas e pensou em como poderia ver Louis da melhor maneira. Ficar longe de Louis é como viver no inferno para ela.
Pamela conseguiu verificar os registros de médicos que se destacaram no campo da medicina psiquiátrica. Com qualquer um desses grandes especialistas, a recuperação de Louis será acelerada.
Naquela noite, pela primeira vez em muito tempo, Freya Grayson estava preocupada com sua filha adotiva. Ela decidiu ligar para ela.
Quando Pamela viu que era sua mãe que estava ligando, ela não atendeu o telefone. As últimas pessoas com quem ela queria falar naquele momento eram os membros da família Grayson.
Além de seu tio Greg, ninguém mais naquela família que ela sentia falta. Greg Freeman é um grande homem e ela o visitaria quando tudo isso acabasse.
Na manhã seguinte, Pamela foi para a empresa. Ela acabara de se instalar em seu escritório quando sua secretária disse que ela tinha um visitante.
Alguém queria vê-la? Quem?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...