Suas palavras fizeram Pamela olhar para ele com lágrimas. Ele havia dito a ela que não podia ter filhos. Ele é estéril e isso poderia de fato ser uma chance para ele saber como é.
Pamela fungou e cobriu a boca com a palma da mão. Este mundo não é um lugar equilibrado. Alguém não podia ter um bebê, mas estava ansioso para ficar ao lado de uma mulher grávida e agir como um pai substituto.
Enquanto outra pessoa que possuía o bebê estava se divertindo com outra mulher. A natureza humana e a vida em si são dinâmicas.
Alice sentiu algo estranho nas palavras de Lucas. Há algo que ela não sabia. E ela sente que está apaixonada por ele. Ela precisa descobrir.
Vendo que Pamela não estava respondendo, Lucas ainda estava preocupado, ele segurou as duas mãos de Pamela e disse "Você se lembra de algo que eu te disse antes, certo?
Eu não seria capaz de me perdoar se não pudesse fazer nada para impedir você de abortar este bebê. Isso é algo que eu desejei, não posso permitir que você machuque essa criança."
Pamela assentiu.
"Eu me lembro, Lucas. Por essa única razão, terei o bebê. E se Louis não voltar, deixarei você criá-lo como seu pai adotivo", prometeu Pamela Grayson.
Os olhos de Lucas se encheram de lágrimas. Pamela é a mulher de coração mais puro que ele já conheceu. Ela poderia prometer a ele um favor tão grande?
Ele soltou a mão dela e fungou. Suas emoções estavam o afetando e disse "com licença" e saiu apressadamente.
Ele saiu pela porta dos fundos e se certificou de trancá-la, impedindo que alguém se aproximasse.
Ele cobriu o rosto com a palma da mão e fungou, suas lágrimas caíram. "Eu te amo, Pamela. Eu te amo muito. Eu queria poder te fazer minha e esquecer completamente Louis..." Lucas murmurou.
Como duas pessoas podem estar sofrendo de amor como ele e Pamela? Ele a ama mais do que qualquer outra coisa neste mundo. Ele a ama e deseja naquele momento que ela possa ser dele.
Mas ele não pode tê-la. Ela não pode ser mais sua mulher. Ele está morrendo por dentro, seu amor por ela parecia brilhar mais com esse incidente com Louis.
Ela, por outro lado, está apaixonada por Louis. Sua alma, corpo e mente estão apaixonados por Louis. Ele nem sabia que ela e Louis já estavam juntos e agora ela está grávida.
Ele quer tirar a dor dela, segurá-la em seus braços e beijar essa dor e desgosto. Mas é impossível para ele agora.
Ele a ama, mas ela o ama, ela ama apenas Louis. "Eu te amo, Pamela, eu juro que sim", ele murmurou.
"Sim, avó", disse Alyana, segurando a mão da avó e garantindo que ela não precisava se preocupar.
A avó assentiu. Ela gentilmente levantou a mão de Alyana e a colocou em sua cabeça, que agora estava coberta de cabelos grisalhos e não havia um único fio escuro.
"Prometa-me, Alyana. Que você encontrará a pessoa certa e entregará minha mensagem a ela. Que os mortos a visitem em sua ira se você voltar atrás em suas palavras. Então me prometa", pediu a avó.
A Rainha Clarion havia dito a ela que não conseguia convencer Sua Alteza a trazer Pamela de volta para a casa real sem impor uma condição.
E ela estava ficando mais fraca a cada dia. Era hora de descansar seus ossos de 89 anos na Terra e ir encontrar seu marido, o amigo do falecido rei.
Ela não tinha filhos. Por isso, ofereceu-se para ser babá das crianças reais. Além de Alice, os Quadrupletos, os netos de Alice, foram os últimos que ela carregou.
Mas agora ela sentia que não seria capaz de ver mais sementes reais. Ela faria o seu melhor para garantir que Pamela encontrasse sua família paterna.
"Eu prometo", declarou Alyana.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...