Miranda resmungou e sibilou entre os dentes cerrados. Que absurdo essa mulher está dizendo? Como ela se atreve a fazer uma pergunta dessas?
O que ela pensa que ela é, uma tola? Como ela pode ficar ao lado de um cara bonito e não ficar excitada para fazer sexo com ele?
Afinal, foi ela quem disse a ela para fazer ele acreditar que eles estavam juntos há algum tempo e que ela é sua noiva. Como ela não poderia dormir com seu noivo?
Ela é humana afinal e tem sangue nas veias. Se está agindo como a noiva de Louis, poderia muito bem interpretar isso perfeitamente mantendo seu corpo aquecido com a ajuda de Louis.
O que ela fez de errado então, ou de que forma ela explorou seu próprio noivo?
Mas ela entendeu o que estava acontecendo. Isso é a assinatura de Romeo. Ela pode reconhecê-lo pelas palavras de Leah.
Romeo se atreve a contradizê-la e vai até Leah fazer relatórios. Ela garantirá que Romeo esteja bem longe deles.
Ela não lhe dará a chance de estar ao lado de Louis de jeito nenhum. Ela o arruinará e manchará sua autoestima e personalidade tão chamada.
"Por que você de repente ficou em silêncio, Miranda Alvan? Isso significa que o que ouvi é verdade?" Leah exigiu, seu tom áspero e furioso.
"Não, como eu faria isso com minha própria amiga? Louis é meu amigo e tenho grande respeito por ele. Por que eu faria isso com ele, aproveitando sua condição de saúde atual?" Miranda rejeitou.
"E quanto ao encontro de Pamela com ele e você, ela não afirmou que Louis a traiu com você?" Leah Hayden exigiu.
"Pamela Grayson é uma mulher ferida. Ela está sangrando no coração porque Louis não consegue se lembrar de seu passado com ela. Ela acusou Louis injustamente e descontou sua frustração em nós.." Miranda mentiu.
Depois de ouvir Miranda, Leah Hayden ficou convencida. Pamela estava agindo com base em sua imaginação. Mas Ellis não confirmou isso quando Louis concordou com a acusação?
"Mas Louis disse ao pai dele que teve relações sexuais com você. Ele também está descontando sua desesperança em você?" Leah Hayden perguntou.
"Sra. Hayden, você deveria acreditar em mim. Eu tenho que dizer a Louis para dizer isso se o pai dele perguntar, para se livrar da mulher louca como ele costumava chamar Pamela.
Relaxe, você tem um acordo com alguém que pode interpretar bem. Você quer se livrar de Pamela do lado de Louis, é exatamente o que estou tentando fazer. Você só deve acreditar em mim e em mais ninguém," Miranda resmungou.
Pamela estava sentada na grande sala de estar da nova casa de Lucas. Ele ficou parado ao lado e a encarou. Ele sentiu pena dela.
Alice não conseguia dizer nada por um tempo. Ela fungaria e enxugaria as lágrimas do rosto antes que tivesse a chance de escorrer pelas bochechas.
"Eu vou fazer um aborto" Pamela declarou. Isso não é negociável. Essa é a única saída neste momento.
Eles foram a razão pela qual eu não me senti desanimada, quebrada e sem esperança em criar as crianças. Mas agora, eu não posso voltar para a família real por causa de Louis.
Até eu me casar e levar Louis, o pai dos meus filhos para a família real, eu não posso mais fazer parte dessa família.
E o homem pelo qual recebi essa punição, está se divertindo tranquilamente nas coxas de outra mulher e eu ainda seria estúpida para carregar seu bebê em meu ventre e dar à luz a ele?
Isso não faz sentido nenhum. Eu prefiro cuidar dos Quadrupletos e viver minha vida em paz, esperando que um dia, ele acorde dessa vida de dormência em que está vivendo.
Como eu vou lidar agora, quem são minha família, quem estará ao meu lado neste momento difícil? Me diga quem?" Pamela perguntou em agitação.
"Eu serei sua irmã, mesmo que eu seja a única família que resta para você, eu cumprirei o dever de uma irmã filia" Alice anunciou, colocando a mão direita no peito em sinal de lealdade.
"E eu estarei aqui para você como sua melhor amiga. Estarei ao seu chamado e beckon até que este bebê nasça, até que seu pai retorne e assuma sua responsabilidade como pai" Lucas declarou.
"Dê-nos esta chance de fazer parte da vida do bebê muito antes de ele nascer. Por favor, deixe-nos ser sua única família, Pamela" Alice implorou.
"Dê-me esta chance de saber como é ser pai. Eu talvez nunca tenha a chance novamente" Lucas implorou, seus olhos cheios de lágrimas.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...