Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 133

Em vez de responder a ele, Pamela começou a soluçar em voz alta. Ela não conseguia controlar suas emoções. Ela não conseguia se acalmar e responder.

Lucas ouviu seu choro alto e ficou atordoado. O que está acontecendo? Pamela está chorando? "Está tudo bem, Pam?" Ele perguntou.

Às vezes ele abrevia seu nome e a chama pelas três primeiras letras. Mas Pamela desligou, não querendo incomodar ninguém com seu problema.

Lucas tentou ligar de volta, mas Pamela não atendeu o telefone. Ele então ligou para Alice. Ao ver quem estava ligando, Alice sentiu um doce na barriga.

Mas quando ela atendeu o telefone, o tom preocupado de Lucas fez uma pergunta imediatamente "Você ouviu falar de Pamela hoje ou ligou para ela?" Ele perguntou, sem se preocupar em dizer olá primeiro.

"Não. Acabei de voltar de um plantão noturno. O que aconteceu? Você não consegue falar com ela?" Alice respondeu, ficando também inquieta.

"Liguei para informá-la do almoço que nós três teremos. Mas ela estava soluçando muito. Algo não estava certo e ela desligou na minha cara.

Tentei várias vezes ligar de volta, mas ela não atendeu o telefone. Estou preocupado com ela agora, Alice," Lucas declarou.

"Vou rastrear onde ela está e te aviso" Alice informou e desligou. Cinco minutos depois, Alice ligou para Lucas, "ela está nas dependências do Hospital da Cidade"

"Vou encontrá-la lá" Lucas anunciou, levantando-se e fechando seu laptop. "Vou junto e acompanhar seus movimentos" Alice declarou e desligou.

Pamela fechou os vidros de seu carro e permaneceu dentro, soluçando. Ela estava abatida. O que ela vai fazer agora?

Uma coisa é certa, ela não pode manter essa gravidez. Se Louis estivesse com ela, ele ficaria tão feliz, apesar de não ter sido planejado.

Ele a elevaria e a giraria. Ela consegue imaginar o quão brincalhão e doce Louis pode ser. Mas agora, ela está sozinha novamente, sozinha com o filho dele respirando dentro dela.

Aborto!

Essa é a única coisa que ela consegue imaginar no momento. Ela não consegue pensar em mais nada. Um aborto é a única resposta que ela tem para sair de sua desolação atual.

Não demorou, Lucas chegou ao Hospital da Cidade e estacionou. Avistou o carro de Pamela e suspirou. Saindo do carro, ele o trancou assim que Alice também chegou ao hospital.

Ela viu Lucas indo em direção ao carro de Pamela e rapidamente estacionou o carro e se aproximou. Lucas estava batendo no vidro do carro, mas Pamela se recusava a abrir ou desativar o travamento automático.

Alice se aproximou e bateu no carro do outro lado. Pamela olhou de um lado para o outro e viu seus dois amigos.

"Desculpe por não ter atendido meu telefone quando você ligou. Eu estava com Louis e não quero que ele suspeite de nada," Miranda Alvan explicou, caminhando até a varanda, longe de onde Louis poderia escutar sua conversa.

"Tudo bem" Leah acreditou nela. Ela baixou a voz e olhou para trás e ao redor dela, garantindo que nenhum dos servos estivesse por perto.

"Por que você está me ligando? Alguma atualização?" Miranda perguntou, sentindo-se impaciente. Ela realmente não está interessada em falar com Leah daqui em diante.

Se a mulher descobrir o quão longe ela foi com seu filho, ela morderia os lábios e cortaria seus planos futuros de estar ao lado de Louis.

"Quero chamar sua atenção para algo importante. Eu te contratei para um acordo, um propósito e não quero que você ultrapasse os limites e vá além disso. Acordo é acordo, não o quebre" Leah resmungou.

Miranda franziu o cenho. Por que Leah está dizendo isso? Será que ela já está suspeitando de algo? Uma mulher que pode vender a felicidade de seu filho sem pensar duas vezes pode ter olhos na casa, a observando.

"Sim, claro. Por que você está dizendo tudo isso, Sra. Hayden?" Miranda questionou.

"Relatos que chegam até mim são de que você está tendo casos com Louis. Isso é verdade? Você está explorando ele sexualmente simplesmente porque ele não consegue se lembrar do passado?" Leah questionou.

Houve um silêncio do outro lado.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos