Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 132

Ellis viu ela se levantar surpresa. Oh, ele não tinha contado a ela o que aconteceu no escritório algumas semanas atrás. Parecia que ela ficaria mais chocada do que ele naquele dia.

"Quer dizer que Louis e Miranda estão..." Leah parou. Isso não faz parte do acordo. Miranda Alvan está se aproveitando do filho dela.

"Nenhum de nós acreditou até Pamela entrar correndo no escritório logo antes de Romeo e eu e acusar Louis de trair ela com Miranda.

Eu queria defender Louis. Tentei convencê-la de que ela estava pensando demais. Louis não faria isso, mas não ajudou porque Louis a atacou e disse para ela ir para o inferno.

Ele até ficou físico com Pamela, e Romeo e eu tivemos que vir em seu socorro. As coisas tinham desmoronado entre eles. Chamei Louis de lado para perguntar a ele e ele confirmou.

Estou apenas preocupado que as coisas saiam do controle se Miranda Alvan ainda permanecer ao lado dele. Não sei o que fazer agora, Leah," explicou Ellis.

Leah engoliu em seco. Por que Miranda quebraria o acordo deles? Por que ela exploraria Louis sexualmente, sabendo que ele não está apaixonado por ela?

"Por que Miranda Alvan iria tão longe com Louis? Ele é amigo dela, pelo amor de Deus!" Leah resmungou.

"Eu também me pergunto, meu amor," suspirou Ellis.

Naquela noite, Pamela deitou em sua cama. Ela estava triste. Todas as noites, quando ela tem que deitar na cama sozinha, em noites tão frias e solitárias, ela se deita sob seu cobertor e abraça seu urso de pelúcia.

Ela estava preocupada. O que ela pode fazer para acelerar a recuperação de Louis? Ele não quer vê-la, ele se tornou viciado em Miranda Alvan e eles são frequentemente vistos juntos em lugares.

A única maneira de ter seu noivo de volta é se ele recuperar a memória. Sem isso, ela só pode observar de longe, seu homem indo por aí com outra pessoa ao seu lado.

É como um espinho perfurando seu coração sempre que ela o vê com Miranda Alvan. Se ao menos ela pudesse ter acesso a ele, ela o teria levado para ver outros médicos psiquiatras.

Ela suspirou. Como diabos ela pode explicar sua situação? Ela e Louis estavam juntos toda a manhã, se abraçando e unindo suas almas no amor, mas antes do final daquele dia, ela o perdeu.

E se ela engravidar daquela intimidade, o que ela fará... Pamela estava pensando quando de repente parou.

"E se..?" Pamela se perguntou, mas não conseguiu responder à pergunta.

Ela se levantou rapidamente. Ela não usou nenhum contraceptivo quando acordou. "Qual é a data de hoje?" Ela perguntou a si mesma.

Quando ela deveria menstruar? Ela ficou parada, fazendo um cálculo rápido. Ela está três semanas atrasada!

Vinte minutos depois, o médico chamou Pamela para seu consultório. Um relatório de laboratório impresso foi entregue a ela e ela o pegou com um sorriso forçado.

Ela queria abri-lo quando o médico disse "Parabéns, Srta. Grayson, você está grávida de cinco semanas!"

A mão de Pamela tremia e ela ergueu a cabeça para o médico. O que o médico está dizendo que ele está animado, parabenizando-a por quê?

"O que você disse?" Ela perguntou, surpresa.

Quando Pamela voltou para seu carro, ela começou a soluçar profusamente. Ela pegou o relatório de laboratório e o olhou pela enésima vez, cinco semanas grávida!

Ela colocou a mão em sua barriga novamente. Ela havia feito isso inúmeras vezes desde o momento em que o médico disse que ela estava grávida.

Ela está carregando o bebê de Louis novamente? Pela segunda vez ela está grávida de sua semente. O que ela vai fazer, quem estará ao seu lado nesse momento peculiar?

Nesse momento, seu telefone tocou. Sem olhar para o identificador de chamadas, ela atendeu o telefone.

"Hey Pamela, estava pensando que poderíamos almoçar juntos" Lucas disparou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos