Louis estava atordoado. Ele encarou Miranda. Ele vai ser pai. Isso significa... ele olhou para ela e olhou para a barriga dela até onde conseguia ver do outro lado da mesa de jantar.
"Estou grávida de dois meses, querido. Você e eu finalmente vamos ser pais", explicou Miranda Alvan. Ela acariciou a barriga e sorriu.
Os lábios de Louis se separaram para revelar um belo sorriso com um diastema. Ele estava tão feliz. Ele seria pai em breve. Ele esperava por um dia como esse.
"Venha aqui", declarou Louis e Miranda foi. Ambos se afastaram da mesa de jantar e Louis colocou a mão na barriga de Miranda.
Como se isso não bastasse, ele se ajoelhou diante de Miranda e acariciou mais a barriga dela. Fazendo seu nível de olho o mesmo que a barriga dela.
"Meu bebê", ele murmurou, ele está feliz. Ninguém pode explicar o quão animado ele estava. Finalmente, ele vai ser pai.
Miranda acariciou os cabelos de Louis e se inclinou, beijando sua têmpora. Era como se uma parte do coração de Louis tivesse aprendido de repente a amar.
"Você realmente vai me fazer pai? Eu te amo Miranda", Louis cantarolou, levantando-se para a altura total e segurando o rosto de Miranda em suas palmas.
Ele estava sorrindo amplamente. Ele se inclinou e começou a beijá-la. Ela vai lhe dar a coisa mais importante de sua vida, um bebê.
A partir desse momento, o relacionamento entre Miranda Alvan e Louis cresceu. Louis praticamente a adora e não quer que ela levante um dedo, exceto para se banhar.
Ele mobiliou o quarto das crianças com as melhores coisas de bebê e brinquedos. Ele conseguiu uma coleção diferente de livros sobre como ser um ótimo marido para sua esposa grávida e como se preparar como futuro pai.
Ele raramente vai ao escritório novamente. Ele acha difícil deixar Miranda sozinha. E se algo acontecer com ela, e se o bebê a deixar desconfortável?
Ellis Hayden estava ficando muito preocupado com seu filho. Ele raramente vai ao escritório nos dias de hoje. Ele pode estar sofrendo de amnésia, mas há muitos documentos que precisam de sua assinatura como presidente.
Eles mantiveram seu conhecimento longe do mundo exterior. Os funcionários não perceberam porque o presidente Hayden não é do tipo que interage muito com os funcionários.
Os funcionários e a equipe gerencial foram informados para relatar problemas a Ellis Hayden porque o presidente está trabalhando em um projeto e não precisa lidar com a empresa por enquanto.
E Ellis se perguntava por que Pamela ficaria longe de Louis. Ela afirmou que ele traiu. Louis furiosamente disse para ela ir para o inferno. E ela realmente foi embora, ela não olhou para trás para ver como Louis estava.
"Eu sei, Leah. Mas Louis e Pamela se separaram. De outra forma, nesse momento crítico, não deveria ser Miranda Alvan que deveria estar ao lado dele..." Ellis estava dizendo quando Leah o interrompeu.
"Vamos lá, Ellis. Louis não pode lembrar de Pamela por enquanto. Não devemos nos preocupar que Miranda esteja ao lado dele. Eu só quero que Louis fique bem", ela comentou casualmente, fazendo parecer que não é nada.
"E se tudo ficar complicado para ele depois? E se ele eventualmente se lembrar e já tiver sido envolvido por Miranda Alvan?" Ellis exigiu.
Se Louis realmente teve relações sexuais com Miranda, pode haver a possibilidade de ela engravidar de seu filho. E um dia, ele acorda e lembra de tudo. O que ele fará então?
"Envolver, o que você quer dizer com isso!" Leah perguntou, franzindo a testa e preocupada para que nada vá além de um acordo entre ela e Miranda.
"Eu acho que Louis está tendo um caso com Miranda Alvan no lugar de Pamela. Ele a tomou como Pamela", Ellis explodiu.
Leah se levantou apressadamente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...