Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 137

Leah Hayden entrou apressadamente no escritório sem esperar ser convidada. Pamela a viu e suspirou. Ela olhou para sua secretária e disse "você pode nos deixar"

Leah olhou ao redor do escritório. Parecia bom. Isso é definitivamente propriedade de Louis, caso contrário, por que a empresa se chamaria "Cooperação do Anexo"

É um Anexo da cooperação dos Hayden. A última coisa que ela se lembrava, Ellis disse que a empresa estava à venda. Eles não sabiam o que aconteceu, exceto que algumas semanas depois, mudou de Grupo de Corte de Pedra para Anexo da Cooperação dos Hayden.

Isso definitivamente era a razão pela qual Pamela se apegou ao seu filho. Ela estava se comportando como uma mulher de aço, cujo punho é de ferro, inicialmente quando acabara de retornar da Cidade de Middletown.

Mas logo, ela estava indo atrás de Louis como um imã. Ela o conquistou e em seguida, eles afirmaram que iriam se casar. Se ela não tivesse intervindo a tempo, ela teria fisgado Louis e seria chamada pelo nome de Sra. Hayden.

"Bom dia, mãe" cumprimentou Pamela. Ela olhou para a mulher que estava em todos os lugares no escritório, olhando para tudo, exceto para ela.

"Eu não sou sua mãe, Pamela Grayson" Leah retrucou e a encarou com hostilidade.

Pamela deu de ombros. Não parecia que ela merecia ser chamada de mãe, mas Louis disse que ela deveria chamá-la de mãe porque ela é sua mãe.

"O que posso fazer por você, Mãe?" perguntou Pamela, ainda chamando-a de mãe. Leah a encarou e advertiu "Esta é a última vez que você usará essa palavra comigo. Eu não sou sua mãe e não tenho interesse em fazer de você minha filha"

"Não é como se fosse conveniente para mim te chamar assim. Porque a maneira como você me tratou não merece que eu te chame assim. Mas Louis me instruiu a te chamar de mãe porque, segundo ele, você também é minha mãe" declarou Pamela.

"Isso é um problema seu. Eu não me importo com o que você escolher dizer. Mas me chame de Sra. Hayden. Esse título que você invejou tanto que fez você se jogar no meu filho" Leah gritou e sentou-se tranquilamente.

Pamela também se sentou e esperou. Essa mulher nem percebeu que está usando cabelos loiros. Ela deveria saber que está careca, graças a ela.

"Você e eu temos muito o que conversar. Primeiro, esta empresa pertence a Louis. Ele pode não se lembrar de nada sobre isso, mas eu sim. Então, não se comporte como se fosse a dona.

Eu sempre protejo os interesses do meu filho, como uma mãe adequada deveria. Com isso em mente, você tem duas opções: trabalhar para o interesse da empresa e eu te pago um salário ou renunciar e deixar a propriedade do meu filho" declarou Leah.

Pamela ficou chocada. Ela sabia sobre a Cooperação do Anexo então. Ela veio para tirá-la dela? Louis comprou para as crianças e pediu para ela presidir.

Na verdade, ela tem os documentos em sua posse. Louis disse para ela mantê-los seguros caso algo acontecesse.

"Eu não sei por que você disse o que disse. Mas você tem alguma prova para mostrar que Louis Hayden, seu filho, é dono desta empresa?" perguntou Pamela e Leah riu alto.

"Se você roubou os documentos para reivindicar a propriedade, por que não pegou as cópias com o advogado também? Eu tenho cópias duplicadas dos documentos e vi a assinatura do meu filho neles.

E também descobri nos registros que ele comprou para as crianças. Isso foi atencioso da parte dele, ele é uma réplica explícita de seu pai. Eu vou deixar você ficar, mas você trabalhará sob supervisão rigorosa e além de uma hora para o almoço, você não pode faltar ao trabalho, caso contrário, não te pagarei por esse mês.

Eu não quero te ver perto dele. Eu não quero te ver a 5km do meu filho. Ele está feliz com a noiva dele e é isso que eu quero.

E se ele está tendo momentos íntimos com ela, qual é o seu problema? Quem te deu um monopólio sobre o corpo de Louis? Huh, sua vadia sem vergonha" Leah gritou com ela e a encarou com hostilidade.

Os olhos de Pamela ficaram lacrimejantes e ela encarou Leah enquanto suas lágrimas escorriam por suas bochechas. Ela estava tremendo, fungando e não conseguia encontrar as palavras na garganta para pronunciar.

Estava em sua mente, mas sua garganta não conseguia produzir o som que dava as palavras. Ela estava respirando pesadamente, isso não era bom para o bebê em sua barriga.

"Quanto aos meus netos, envie suas contas mensais para mim, eu serei responsável por elas. Eles são meus filhos, mesmo que você tenha a sorte de ser a mãe deles" Leah Hayden acrescentou.

"Por que você me odeia tanto? O que eu já fiz para você merecer isso? Eu matei seu filho em nossa vida passada para você jurar me fazer pagar por isso nesta vida?

Mesmo que você me odeie mais do que o próprio diabo, e quanto ao seu filho? Você sabe que ele me ama muito. Como você não considera a felicidade do seu filho e o deixa ficar com a mulher que ele ama?

Você contratou Miranda Alvan para estar ao lado dele e funcionou. Agora você a chama de noiva dele. E quanto a este anel que Louis me deu à vista de muitas testemunhas? Como devo me chamar para ele?

E para completar, você não pode mostrar gentileza à filha do seu melhor amigo, simplesmente porque ela está morta? Você não pode considerar os bons momentos que passaram juntos e como deseja permanecer amigos para sempre?..."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos