Lucas abriu os olhos rapidamente. Pamela? Sim, deve ser ela. Ela está soluçando ou passando por algum tipo de angústia.
E quanto a Louis Hayden? Ele não pode possivelmente estar perto dela e deixá-la infeliz. Seu coração batia rápido e ele pensava no que fazer.
Ele decidiu ligar para o contato de Louis, mas estava desligado. Como Louis pode desligar seu telefone? Ele é presidente de um grande grupo com empresas subsidiárias sob ele. Ele não pode possivelmente desligar seu telefone.
Ele tentou dois outros contatos privados dele e foi a mesma coisa. Ele ficou inquieto. Isso está se tornando mais complicado do que ele pensava.
Qualquer coisa que fez os contatos de Louis serem desligados, essa coisa era capaz de fazer Pamela soluçar. Louis Hayden está bem?
Ele poderia ligar para Pamela, mas escolheu não fazer isso. Eles não são mais amigos. Pelo menos ele já cortou os laços com ela. Ele desejava que ela ficasse bem, mas além dos desejos, não há nada que ele possa fazer a respeito.
Ela já disse a ele que ele não é importante. Ele tem que se manter dentro de seus limites e fronteiras e não se intrometer onde não deve.
Ele fez uma oração silenciosa para que Louis não estivesse em perigo. Caso contrário, Pamela Grayson ficaria arrasada. Pelo bem e sanidade de Pamela, Louis deveria estar livre de qualquer perigo.
Na manhã seguinte, Pamela desceu e foi sentar-se no jardim. Ela segurava o telefone na mão. Ela ficava olhando para ele em intervalos regulares.
De quem ela estava esperando uma ligação, ela não conseguia dizer. Ela olhava para o portão novamente, esperando que Louis Hayden chegasse dirigindo.
Na cidade X onde Ellis estava. Ele eventualmente decidiu verificar suas mensagens. Ele viu muitas mensagens de Leah. Ela disse que Louis estava morrendo e ele deveria ligar para ela assim que lesse sua mensagem.
As mãos de Ellis tremiam. Louis? O que há de errado com ele? Ele estava bem quando ele checou pela última vez. O que aconteceu?
Seu humor mudou, sua expressão facial estava opaca. Ele saiu da cama. Celina deve estar esperando por ele lá embaixo para o café da manhã.
Ele queria ligar para Leah. Mas sentiu que deveria ligar para Romeo em vez disso. Ele saberia de tudo o que está errado com Louis.
Quando ele ligou para Romeo, este último lhe disse que o Presidente Hayden havia caído em coma. E era importante que ele fosse até lá. Muitas questões que precisam ser resolvidas.
Ao ouvir sobre seu filho, Ellis imediatamente tomou uma decisão. Ele estava voltando para a cidade de Oak imediatamente.
Quando Ellis desceu as escadas, ele estava com sua mala e Celina estava atônita. Ele não disse que veio para passar uma semana com eles?
"Estou indo para a cidade de Oak. Houve uma emergência" ele declarou e saiu pela porta.
Ela não conseguia tocar naquela parte de seu crânio e não conseguia pentear também. Ela parecia desgrenhada e desleixada. Ir lá lhe daria a oportunidade de fazer perguntas sobre Louis.
Ela é noiva de Louis, mas então, é proibida de colocar os pés em sua ala hospitalar. Seus filhos também estão hospedados na Mansão Hayden.
Quando Pamela chegou ao hospital, ela foi ver a tricologista novamente. Assim que ela olhou para o cabelo de Pamela, ela arfou.
"Você permitiu que a ferida ficasse infectada. Você não sente dor?" A tricologista perguntou, olhando para longe de seu cabelo e encarando o rosto de Pamela através do espelho.
"A dor em meu coração dói mais do que a dor em meu crânio. Só posso atender àquela que é mais dolorosa" Pamela respondeu.
A tricologista ficou em silêncio por um longo tempo. Ela nem perguntou nada sobre como ela sofreu a lesão e a perda de cabelo, exceto que mostra sinais de puxões violentos.
Imediatamente ela teve pena da mulher. Ela suspirou. O que diabos aconteceu com ela, como ela chegou a isso?
Não ouvindo a resposta da tricologista, ela perguntou "Qual é a melhor maneira de tratar a ferida agora?" Pamela perguntou.
"Eu tenho que cortar seu cabelo até ficar careca!" Veio a resposta.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...