Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 115

A resposta atingiu Pamela com força. Raspar o cabelo até ficar careca? Como se não tivesse um único fio em seu couro cabeludo?

Ela assentiu e disse com os olhos úmidos "por favor, vá em frente". Uma lágrima solitária escorreu de seus olhos e ela a limpou.

O tricologista assentiu e lhe deu um formulário para assinar. Pamela assinou e chamou um assistente masculino para fazer a raspagem.

Sentada diante do espelho, Pamela observou até que seu cabelo longo e bonito caísse no chão. Ela parecia diferente. Sentiu que tinha um rosto que não lhe pertencia.

Olhando para a estranha que a encarava no espelho, ela murmurou "Louis, eu não me importaria de perder um olho também, se ao menos pudesse estar com você novamente".

"Desculpe, não entendi" O tricologista perguntou. Ela ouviu seus clientes murmurarem algumas palavras e não conseguiu entender nada.

"Eu estava apenas falando com essa estranha que está me encarando" Pamela respondeu e o tricologista suspirou.

Logo Pamela terminou o tratamento. Alguns ungüentos foram recomendados juntamente com alguns medicamentos.

Pamela fez alguns pedidos e diferentes perucas foram exibidas. Ela escolheu aquela que lhe caía bem. A que a cativou foi uma peruca loira e ela a escolheu.

"Espero que um dia possamos tomar chá juntas?" O tricologista perguntou, sorrindo para a mulher que a encarava no espelho.

"Espero que sim," respondeu Pamela. Ela se olhou no espelho. Agora, a semelhança é próxima do que costumava ser, exceto que seu longo cabelo escuro se foi e foi substituído por um loiro mais curto.

"Podemos trocar cartões?" O tricologista perguntou, e Pamela assentiu e trocaram cartões. Pamela olhou para o cartão em sua mão e viu que seu nome era Alice.

Ela viu o nome e sorriu. Sorriu pela primeira vez em alguns dias. Ela olhou para o tricologista e disse "Estou ansiosa para tomar chá com você".

"Igualmente, Senhorita Pamela," disse Alice.

Ellis estava inquieto. Na ausência de Louis, ele assumiu a Presidência da empresa. Eles estavam otimistas, Louis logo se recuperaria.

Naquela noite, Pamela ligou para Alice. Ela perguntou se poderiam se encontrar. Alice concordou. Ela se vestiria e se encontraria com ela.

Pamela enviou a ela o endereço de um quarto privado em um hotel. Ela chegou antes de Alice e esperou.

Logo Alice entrou vestida com jeans e uma camisa. Ela usava uma peruca e parecia diferente da mulher que Pamela havia conhecido quando foi tratar o couro cabeludo.

"Que bom que você veio. Bem-vinda," disse Pamela, oferecendo-lhe um assento e servindo vinho para ambas.

"Obrigada, Senhorita Pamela," declarou Alice e sorriu. Pamela também forçou um sorriso e levantou seu copo de vinho aos lábios.

Logo, as duas mulheres conversaram e Pamela contou a ela o motivo pelo qual queria vê-la. Alice assentiu e a reunião terminou.

Leah segurou o corpo superior de Louis em um abraço caloroso. "Eu estava com medo, querido. Eu não conseguiria suportar se algo acontecesse com você. Eu estava com tanto medo," ela gaguejou, beijando a têmpora de Louis como se ele fosse um garotinho.

"Como você está, filho?" Ellis perguntou, se aproximando e acariciando seu cabelo. Ellis e Leah amam Louis, seu filho, mais do que qualquer coisa nesta vida. E seu amor por ele era visivelmente expresso.

"Estou bem agora, pai. Há quanto tempo estive inconsciente?" Louis perguntou, olhando para o gotejamento ainda fixado em seu braço.

"Uma semana, querido," Leah respondeu.

De repente, a porta se abriu e Pamela entrou, ofegante e sorrindo amplamente. Ela estava feliz de ver Louis acordado de fato e não conseguia se expressar por alguns segundos.

Os olhos de Louis se escureceram. Quem é essa mulher, e por que ela invadiria um quarto privado sem permissão. Que tipo de mentalidade as pessoas têm?

"Você está louca para invadir um quarto privado assim, além disso, quem diabos é você?" Louis trovejou. Ele olhou para a mulher desleixada e bufou.

Pamela olhou para trás, ainda sorrindo. Ela também olhou ao redor, ninguém mais estava na sala além dela e de seus pais.

"Meu amor," disse Pamela, se aproximando.

A expressão facial de Louis mudou quando ele ordenou "pare aí!" Ele rosnou e olhou para seu pai "Quem é essa mulher louca e desleixada?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos