Pamela sentiu seu couro cabeludo doer como se estivesse salpicado com um pó gelado. Ela estava ofegante e ofegante, se abanando com a mão e soluçando em voz alta.
"Isto vai te ensinar uma lição. Se eu te ver perto do meu filho novamente, não só arrancarei seu cabelo, mas arrancarei seu coração!
Fique longe do meu filho. Você não é a mulher com quem Louis passará o resto da vida. Pare de se forçar sobre ele, vadia!" Leah advertiu, olhando para ela com uma intenção assassina.
As palavras de Leah fizeram Pamela olhar para sua mão e ver seu cabelo preso entre os dedos de Leah Hayden. Ela ofegou mais alto, a dor que estava sentindo no momento era porque ela havia perdido parte de seu cabelo.
"Isto é injusto, Sra. Leah. Pamela é a noiva do Presidente Hayden e mãe de seus filhos. Você não pode tratar a mulher que ele ama dessa maneira.
Você acha que o Presidente Hayden ficará feliz quando acordar e ver isso ou aprovará que você trate sua mulher dessa maneira?" Romeo repreendeu.
"Como você se atreve, Romeo. Como você se atreve a trazer essa vadia sem valor diante do meu rosto? Você está demitido neste momento! Agora saia!" Leah Hayden ordenou.
Que absurdo!
Sua audácia em questionar suas ações.
Que temeridade!
Romeo levantou Pamela do chão e segurou sua mão, levando-a para fora da ala. Ele a levou a um tricologista.
O cabelo de Pamela foi examinado e tratado. Mas a parte onde ela perdeu o cabelo estava inchada e vermelha. O tricologista lhe deu alguns medicamentos e disse para voltar no dia seguinte.
Seria determinado se ela teria que cortar o cabelo ou se seria capaz de administrá-lo. Ao ouvir que seu cabelo seria cortado, os olhos vermelhos de Pamela encararam o tricologista e depois Romeo.
Romeo desviou o olhar, evitando o olhar de Pamela. Como pode ser ouvido que a Sra. Leah fez isso com ela porque ama seu filho.
O que ela fez de errado para se apaixonar por um homem que realmente a ama? Ele esteve ao lado de Louis por anos e nunca o viu se apaixonar por nenhuma mulher além de Pamela.
No caminho para casa, Pamela soluçava suavemente. Isso é realmente ruim. Louis na cama do hospital e inconsciente?
Ele se deitou na cama, sua mente ainda inquieta, e se perguntou por que não conseguia arrumar outra mulher depois de vários meses. Ele precisa de uma mulher em sua vida e em sua cama.
Às vezes um homem só precisa de uma boa transa e ele dormirá como um bebê. Ele começaria a responder à sua amiga de infância.
Mas as mulheres sempre precisam de um compromisso de um homem. Ele não consegue pensar em se comprometer com nenhuma mulher. Ele só precisa de alguém que possa atender às suas necessidades em momentos como este.
Ele é estéril. Ele não pode se fazer de bobo quando se compromete com uma mulher e não consegue engravidá-la. Ou pior ainda, pegar vadias terríveis como Emma que engravidarão de um filho de outra pessoa e empurrarão para ele.
De qualquer forma, isso nunca mais vai acontecer. Então ele não sabia sobre sua condição de esterilidade. Mas pelo menos ele sabe agora.
Mas depois de sua resolução, ele ainda não conseguia dormir. Ele fechou os olhos e evitou qualquer pensamento e distração em seu coração. Ele deu um suspiro profundo e quis vasculhar seu coração profundamente. Por que ele está se sentindo inquieto?
Pamela!!!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...