Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 104

Depois que ela recusou que ele se casasse com Pamela, ele seguiu em frente e propôs a ela publicamente. Propor à sua ex-esposa?

O que ele estava tentando provar então, que ele não havia recuado em seu relacionamento com ela? Que ele iria em frente e ficaria com a mulher tóxica?

Se Louis a desafiasse, ela o renegaria!

Ellis olhou para as notícias nas redes sociais. Louis Hayden, Presidente da cooperação Hayden apaixonado por Pamela Grayson, Presidente da cooperação anexa Hayden.

Isso é incrível. Isso é doce. Ele ama isso. Seu filho estava tornando público seu amor e relacionamento com a mulher que ele ama.

Isso é a evidência de que um homem está apaixonado. Seu filho está experimentando o que significa estar apaixonado. Essa felicidade é o que todos deveriam experimentar e viver.

Ele não havia parado de amar Leah. Esse amor o fez ignorar alguns excessos e ignorar coisas que normalmente acharia ofensivas.

Isso é a mesma coisa que Louis está experimentando, ele esqueceu as poucas vezes em que Pamela Grayson e ele se cruzaram.

Ele só espera que Leah veja através do rosto para o coração de Louis. Ele ama muito Pamela e está pronto para se casar novamente com ela. Ela deve fechar os olhos e a mente para os eventos do passado e vislumbrar o futuro feliz que espera Louis e Pamela e seus adoráveis filhos.

Os olhos de Miranda Alvan escureceram enquanto ela assistia ao pequeno vídeo do pedido de casamento de Louis para Pamela. Isso poderia ter sido ela. Ela deveria ter sido a mulher recebendo aquele anel caro de Louis como sua noiva.

Mas aquela mulher a enganou. Ela conhece Louis há anos e tem uma queda por ele desde que o conheceu. Mas ele deliberadamente se recusou a perceber.

O que ela pode fazer para separá-los? É muito difícil para ela ver Louis se estabelecer com outra mulher que não seja ela. O que ela pode fazer agora, ela deve pensar em uma ideia.

Quando chegaram à Cidade de Middletown, Pamela insistiu que pousassem no vasto terreno da casa real.

Esta era a primeira vez que Louis colocava o pé no solo da casa real. Ao descer do helicóptero, ele carregou sua filha e caminhou atrás de Pamela e dos meninos.

Guarda-costas cercaram o helicóptero quando ele pousou. Mas vendo que era a princesa e os filhos reais que chegaram, eles se curvaram levemente diante de Pamela.

"Seja bem-vinda, princesa da família real de Middletown" os guarda-costas cantaram. Eles viram os meninos em seguida e depois Louis atrás com a pequena princesa.

"Obrigada" Pamela respondeu de forma displicente e então perguntou "Onde estão meus pais?" Ela não era considerada neta na casa real. Ela era considerada filha de Clarion e Tarvan.

"No salão de luto" respondeu um dos guarda-costas. Pamela assentiu e olhou para Louis antes de dizer "precisamos nos juntar a eles no salão de luto".

Louis disse ok, colocando Dora no chão. A menininha correu junto com seus irmãos em direção à magnífica casa real.

"Vá atrás das crianças e garanta que fiquem seguras com a avó" Pamela instruiu um dos guarda-costas e ele assentiu.

"Ok, princesa" respondeu o guarda-costas e imediatamente foi atrás das crianças.

Os olhos de Louis seguiram seus filhos enquanto eles corriam livremente. Eles estavam acostumados à casa real antes de retornarem à cidade de Oak. Ele espera que fiquem seguros e longe de perigo.

Pamela olhou para Louis e o viu olhando para seus filhos. Ela o puxou e este último desviou o olhar das crianças e fixou seu olhar nela.

"Vamos" ela disse e Louis assentiu, segurando suas mãos, ele entrelaçou seus dedos nos dela. Já estava escurecendo e eles haviam viajado por horas.

Mas o que é importante é o que os espera, especialmente Pamela, já que ela não estava usando uma aliança de casamento. Ele precisa defendê-la e assegurar aos seus pais reais que a ama e que eles se casarão em breve.

Pamela olhou para cima para Louis e sorriu. Ela liderou o caminho e Louis a seguiu.

Eles chegaram ao salão de luto e estava lotado. As pessoas presentes eram dignitárias e sua aparência e as roupas que usavam exalavam riqueza e prosperidade.

"Não," Louis Hayden respondeu.

"Você não é bem-vindo aqui. Então saia e leve Pamela com você" declarou Tarvan Johnson. Sua expressão mudou e suas palavras pareciam respaldadas por uma autoridade que Louis nunca havia experimentado com ele antes.

"Nós vamos nos casar em breve. Por favor, deixe Pamela lamentar seu bisavô… Louis estava tentando implorar quando Tarvan Johnson trovejou.

"Minhas palavras são lei e você fará exatamente como eu disse. Agora saia" ele ordenou.

Pamela Grayson estava chocada. O avô não toleraria Louis de jeito nenhum? Ele não pode ordená-los como alguns plebeus.

"Avô.." Pamela disse quando Tarvan Johnson se virou para ela. "Você me escuta, Pamela, você deixa de ser membro desta família real até se casar e trazer seu marido para ser iniciado no livro das crônicas dos príncipes.

Até lá, você não pode usar meu sobrenome e não pode colocar os pés aqui novamente. Leve seu namorado e saia. Você não é bem-vinda aqui."

Clarion estremeceu. Pamela está usando um anel de noivado. Ela e Louis devem definitivamente ter começado um relacionamento. Eles precisam deixar crescer e depois se casar.

Ninguém esperava que Jimmy Johnson morresse em breve. Desde que Louis Hayden a acompanhou, isso só significa que ele está apaixonado por ela agora.

Mas ela não pode dizer nada ao marido agora. Não cabe a ela aconselhar ou fazer uma sugestão a ele diante de estranhos. Se houver algo, seria atrás da porta fechada do quarto deles.

"Com todo o respeito, senhor, eu acho que Pamela deveria ser permitida..." Louis ainda estava solicitando quando Tarvan perdeu a paciência.

"Você não discute palavras comigo, Louis Hayden. Esta é a Cidade de Middletown, onde um sopro meu deve ser seguido com obediência e respeito.

Se você ousar dizer uma única palavra novamente, eu farei com que você seja jogado na masmorra e eu vou esquecer você lá, para sempre!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos