"Vamos esperar?" Louis perguntou, afastando-se um pouco dela e olhando nos olhos dela.
"Sim Louis. Vamos esperar até que a mãe da Sra. Leah concorde e esteja pronta para nos abençoar. Estou disposta a esperar até que a mãe me ame e me deixe ser sua nora novamente" Pamela explicou.
"E quanto aos requisitos para ser permitida na família real novamente? Você pensou sobre isso?" Louis exigiu, observando sua expressão facial.
Pamela levantou-se e foi ficar em frente ao espelho novamente. Ela se olhou no espelho e se assegurou de que passaria por essa fase como as outras.
Ela tinha passado por situações difíceis, tinha superado essas dificuldades quando chegou a elas. Ela superaria essa também. Faz parte da experiência de vida dela.
Ela perdeu a conta de quantas vezes se viu entre a espada e a parede. Mas ela superou esses tempos difíceis e aqui está ela. Ela superaria esse também.
"O que você vai fazer para ser permitida na família real novamente?" Louis perguntou, levantando-se para ficar atrás dela, as mãos nos bolsos da calça.
"Vou pensar nisso antes de chegar em casa" Pamela respondeu e Louis suspirou suavemente. Ele assentiu e disse "você quer dizer antes de 'nós' chegarmos em casa?" Enfatizando a palavra "nós" para denotar o fato de que eles iriam juntos.
Pamela Grayson fechou os olhos momentaneamente e os abriu novamente sorrindo. Ele é um verdadeiro amigo.
Ela assentiu e isso resolveu.
Louis Hayden levou Pamela a uma joalheria. Pamela estava se perguntando por que Louis insistiu que ela o acompanhasse a uma joalheria.
Não é como se ela não tivesse joias suficientes para viajar. Ela ficou quieta quando Louis disse para ela ficar quieta e apenas segui-lo.
Quando chegaram à loja de joias, Louis disse para ela esperar na recepção. Ele segurou a mão dela, passou os dedos ao redor dos dedos dela brincando e beijou sua têmpora antes de desaparecer na seção de coleção de joias.
Depois de alguns minutos, Pamela ficou atordoada ao ver Louis saindo, indo ajoelhar-se e abrindo uma caixa de joias. Dentro havia um anel de diamante, brilhante e cintilante.
Foi repentino e Pamela não estava esperando. Ela arfou e deu dois passos para trás, os olhos se encheram de lágrimas e ela não sabia como reagir a esse evento simples, mas memorável.
Muitas pessoas estavam olhando para eles, com um sorriso largo. Foi quando Pamela percebeu que foi repentino para ela, mas toda a situação não era para os amigos de Louis e Romeo.
Ela olhou e viu Lucas parado a uma certa distância. Romeo segurava um buquê de flores, e todos estavam felizes, instando-a a dizer sim.
"Não é o melhor método para fazer isso, mas o tempo é curto e você é a única mulher que eu já amei. Por favor, case-se comigo, meu amor" Louis propôs.
Os olhos de Pamela se encheram de lágrimas. Ela manteve o olhar em Louis, e suas palavras curtas registraram em sua mente. Então o dia chegou, quando Louis faz uma proposta aberta para ela. Ela não estava esperando, ela só pensava que ele estava comprando novas joias para ela.
A primeira vez que alguém a pediu em casamento foi há alguns anos. Lucas Wright a pediu em casamento em um jardim. Ela estava feliz, ele era o homem por quem ela estava perdidamente apaixonada.
Ela pulou nele e o beijou antes de oferecer o dedo. Ela se lembrou de como ela e Lucas foram os amantes mais felizes do mundo naquele dia.
Eles falaram sobre seus sonhos, seu futuro e os filhos que teriam. Lucas disse a ela que seriam o melhor casal que o mundo já registrou. Mas, infelizmente, isso nunca aconteceu.
"Apenas diga sim"
Lucas murmurou as duas palavras e forçou um sorriso. Ela está feliz e ele está solitário, vivendo uma vida sem amor.
Será que realmente existe alguma mulher por aí que o amaria de verdade como Pamela costumava fazer? Ela é a única mulher que realmente o amou.
Uma coisa que ele conseguiu aprender depois de todas essas experiências que ele reuniu é 'Nunca machuque uma mulher que realmente te ama', mas ele a machucou e a traiu.
O karma o visitou e ele anseia ser amado apenas 20% do quanto Pamela o ama. Ele anseia ser amado tanto quanto ele ama Pamela. Isso algum dia acontecerá com ele?
Pamela e Louis estavam em seu helicóptero particular, indo para a Cidade de Middletown com as crianças. Pamela insistiu que eles viessem junto porque também são da realeza.
Louis queria abraçar sua noiva e beijá-la o tempo todo, mas não podia. As crianças estavam assistindo e ele se manteve calmo.
Dora estava no colo de Louis. Ela amava mais o pai e ele também amava a filha.
Os meninos estavam ocupados com seus jogos. Damian estava mostrando um desempenho excelente no computador e Louis estava prestando atenção.
David e Daniel eram rivais, tentando vencer um ao outro no jogo. Louis suspeitava que Dora seria uma ótima leitora e decidiu que compraria alguns livros, livros infantis, e pediria para ela ler e narrar a história para ele mais tarde.
Enquanto isso, Leah sentiu vontade de vomitar sangue depois de ver o trabalho dos paparazzi nas redes sociais.
Como Louis ousa desafiá-la por outra mulher?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...