Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 102

Ellis foi informado pelos guardas que Louis e Pamela tinham ido na direção da piscina. Ele foi até lá para verificar e os encontrou envolvidos em um beijo apaixonado.

Ele sorriu e gentilmente se afastou, tentando não distrair a sessão romântica. Pamela definitivamente correu para a piscina e Louis foi atrás dela.

Ele quer que eles permaneçam felizes juntos. Permanecer leais um ao outro e crescer mais profundamente no amor um pelo outro para sempre. Ele também deseja que Leah entenda que isso é sobre a felicidade de Louis.

Quando ele voltou, Leah já estava voltando para o carro. Ele se juntou a ela e assim que entrou, disse "A garota quase se afogou na piscina. Foi apenas a rápida intervenção de Louis que a salvou" ele resmungou.

Leah riu em voz alta. Desde quando Ellis se tornou tão insensível? Como ele pode deixar uma garotinha como Pamela pregar peças em sua inteligência?

"Ela não pensou bem. Se ela realmente quer morrer, não deveria ter usado a piscina. Ela deveria ter pulado na lagoa de Oak.

Ou melhor ainda, correr para um trem em movimento. Seria mais simpático e real. Por que pular na piscina? Isso é imaturo dela" Leah gaguejou e riu alto.

Ellis olhou para ela e fez bico, sem palavras.

Louis se afastou do beijo e encarou o rosto de Pamela. De repente, esta última começou a rir. Ela gostou de como Louis parecia, com o cabelo molhado, grudado na cabeça e seu batom deixou seus lábios avermelhados.

"O que?" Louis perguntou, sorrindo, mas se perguntando por que ela estava tão animada apesar do que estava acontecendo.

"Você..haha...parece um adolescente com os lábios pintados...hahaha" Pamela riu novamente.

Louis manteve seu olhar nela e de repente também começou a rir. Ele segurou suas mãos e a puxou para mais perto de si. Seu corpo inferior em contato próximo com seu corpo inferior, um fogo se acendendo entre eles debaixo d'água.

Vinte minutos depois, Pamela Grayson voltou para a casa. Seu corpo completamente encharcado, seus sapatos sendo segurados pelos servos e seu corpo envolto em uma toalha.

Louis também estava encharcado. Mas suas roupas grudavam em seu corpo, dando uma exposição vívida das saliências e planos ocultos por seus ternos.

"Prepare um café quente e traga para o meu quarto" ele instruiu, segurando Pamela perto de seu corpo e a levando para cima. Ele estava feliz que seus pais tinham saído.

"Vá para o banheiro e tome um banho quente. Isso ajudará muito a reduzir o frio" Louis instruiu.

Enquanto Pamela ia tomar banho, Louis foi para o próximo quarto e tomou um banho rápido. O que ele fará sobre isso, sua mãe não apoiaria o novo casamento deles e Pamela precisa ir para a Cidade de Middletown para o enterro de seu bisavô.

Eles deveriam pegar um voo para a Cidade de Middletown e se casar antes de ir para a casa real ou se casar secretamente sem alertar seus pais sobre isso?

"Não podemos nos casar na Cidade de Middletown. Se a evidência de nosso casamento fosse solicitada e o avô visse que nos casamos na Cidade de Middletown, provavelmente algumas horas antes de vir para a casa real, como podemos provar que realmente nos casamos por amor?

Meus avós pensariam que tínhamos um acordo, que nos casamos com o único propósito de enganá-los. Então isso não vai funcionar.

Também não podemos ter um casamento secreto. Seus pais já sabem que pretendemos nos casar. Não podemos ser felizes se os mantivermos no escuro sobre nossa união, nosso para sempre juntos.

Eu quero as bênçãos de seus pais. As bênçãos de sua mãe para ser precisa. Ela era uma mãe de verdade naquela época em que a conheci, amorosa e ela te ama mais do que a própria vida.

Isso machucaria sua alma. Como ela poderia nos perdoar se a tratássemos assim? É como passar um fio sobre seus olhos.

E eu, ela não pensaria pior de mim? Ela pensaria que eu te virei contra ela. E eu nunca faria isso, Louis, porque eu também sou mãe" Pamela declarou.

Louis concordou com o que ela disse e deu de ombros. Ele já havia dito a ela que ficaria ao seu lado, qualquer que fosse a decisão que ela tomasse.

"E agora, o que fazemos?" Ele perguntou, beliscando a ponte entre seus olhos.

"Vamos esperar!" Pamela anunciou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos