Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 101

Ellis estava furioso. Seus olhos estavam vermelhos enquanto ele encarava sua esposa. Como Leah pode dizer tais coisas? Como ela pode ter tanto ódio e aversão por Pamela?

Escolher a morte ao invés de ver Louis e Pamela felizes juntos? Isso é simplesmente ultrajante. Isso é inimaginável e como ele ainda pode acreditar que ela é a mulher que ele amou por mais de vinte e nove anos?

"Mãe!"

Isso foi tudo o que Louis Hayden conseguiu dizer. Sua mãe disse tais palavras porque ele insistiu em se casar com Pamela? Ele estava tentando segurar as palavras que surgiam do seu coração para seus lábios.

Se ele deixasse essas palavras saírem, sua mãe nunca o perdoaria. Ele sentia vontade de dizer para ela seguir em frente e morrer. Se a morte dela significasse ser feliz com Pamela, que assim seja.

Mas ela alguma vez conseguiria perdoá-lo? Ela não o acusaria de desejar sua morte por causa de outra mulher? Ele tentaria segurar e não dizer nada.

"Mãe o quê, huh Louis? Você não pode se casar com Pamela Grayson e essa é minha decisão final" Leah concluiu, ignorando completamente o olhar do marido e do filho.

O rosto de Pamela ficou pálido. Ela deu alguns passos para trás. Essa mulher a odeia até o fim do mundo. A decisão que ela tomou só significa que não há futuro para ela ao lado de Louis.

Ela não conseguiu se segurar e começou a soluçar alto. Virou-se e começou a correr. Viu o portão gigante à frente e imaginou que não seria permitida passar por ele.

Virou-se e correu para o jardim. Louis viu Pamela correndo em lágrimas e balançou a cabeça. Encarou sua mãe e perguntou "Você é realmente minha mãe?"

Ele não esperou, mas saiu correndo atrás de Pamela. "Pamela! Pamela!" Ele chamou. Não sabia a direção que ela tomou. Olhou ao redor e não a viu.

Seus seguranças apontaram para o jardim e ele entendeu. Correu em direção ao jardim, chamando pelo nome dela, mas não a encontrou.

"Não importa o quão velho Louis seja, ele sempre será meu filho. Está bem, Ellis?" Leah retrucou para o marido.

"Você é tão impossível" Ellis gaguejou e saiu.

Louis segurava Pamela, os dois dentro da piscina, suas roupas estavam encharcadas e seus cabelos estavam molhados.

"O que você pensa que está fazendo?" Louis trovejou, segurando a cintura de Pamela perto de seu corpo com uma mão e usando a segunda mão para limpar a água do rosto dela.

Ele a encarou, um sentimento de fúria e excitação. Eles se olharam com gotas de água escorrendo por seus rostos.

Louis puxou o rosto dela para mais perto e colidiu seus lábios nos dela.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos