Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 100

Leah perguntou com um olhar gélido. Ela se lembrou de ter dito àquela mimada rica para ficar longe de seu filho. Como ela se atreve a dar um passo mais ousado ao se tornar mais íntima de Louis?

"Ela mora aqui agora. Há algum problema?" Louis perguntou, fingindo notar o ressentimento na voz de sua mãe. Ela não disse uma palavra a ele. Ela só conversou com Pamela e ele fingiria não saber de nada.

"Como o quê, mãe das crianças ou o quê?" Ela exigiu. Ela não estava escondendo seu ressentimento e Louis não pôde deixar de abandonar as pretensões agora.

"Crianças, subam. Os adultos querem conversar" Louis declarou e beijou a testa deles. As crianças assentiram, abraçaram seus avós e riram enquanto saíam.

"Como minha noiva. Onde mais ela poderia estar se não comigo?" Louis perguntou assim que as crianças saíram. Ele precisava defender a mulher que ama. É um teste de amor verdadeiro.

"O que há de errado com você, Louis? Como você pode pensar em ficar com uma mulher como Pamela?" Leah perguntou, expressando sua infelicidade.

"Leah, o que há de errado, por que Louis e Pamela não podem ficar juntos? Eles têm filhos e podem viver juntos para criar seus filhos. E além disso, eles estão apaixonados um pelo outro" Ellis interrompeu.

Leah ficou chocada. Será que Ellis logo esqueceu o que aquela mulher os fez passar, como ela quase arruinou Louis e destruiu a cooperação. E ele não parece ver que seu filho estava no caminho errado com aquela mulher?

"Tudo está errado, Ellis. Pamela é uma mulher com personalidades diferentes e sua natureza tóxica não é algo que qualquer um de nós possa tolerar. Eu não acho que ela seja a mulher certa para Louis" Leah rosnou.

"Mãe, Pamela e eu estamos apaixonados um pelo outro e..." Louis estava dizendo quando de repente ouviram passos vindo das escadas. Sem olhar para trás, Louis sabia que Pamela tinha descido e pausado.

Leah e Ellis olharam para as escadas e viram a elegante Pamela descendo as escadas com passos graciosos. Ela parecia deslumbrante em sua blusa peplum em suas calças.

Seu cabelo estava preso em um coque e sua maquiagem suave e adequada. Seus lábios pintados de vermelho e suas joias de diamante brilhavam. Ela parecia bonita e atraente.

Sua bolsa era de designer, combinando com os saltos altos que ela usava. Assim que viu os pais de Louis, seu coração bateu mais rápido. Ellis a encarou com admiração, mas Leah, seu olhar estava cheio de hostilidade.

Louis virou gentilmente e viu sua futura esposa e sorriu. Ela parecia esplêndida e graciosa e Louis ficou impressionado com sua aparência. Ela é realmente digna de ser sua noiva.

"Olá mãe, pai," Pamela cantarolou. Ela foi até lá e abraçou Ellis e este sorriu, impressionado com sua aparência glamourosa. Ele segurou o rosto dela e perguntou "Como você está, filha Pamela?"

"Estou bem, pai," Pamela cantarolou. Ela se virou e sorriu para Leah, ela queria abraçá-la quando esta levantou a mão para impedi-la.

Esta é a primeira vez que seu filho estava realmente apaixonado por uma mulher. Por que sua mãe tentaria arruinar sua felicidade? E a boa notícia é que ele está apaixonado por sua ex-esposa. Não é perfeito o suficiente!

"Eu vou ouvir você em todos os assuntos, mas isso é sobre a felicidade de Louis. Ele é meu filho e a única coisa que eu quero para ele nesta vida é ser feliz e realizado. E essa felicidade não está com Pamela, estando ao lado dele" Leah disparou para o marido.

"Pai, mãe, por favor, não discutam entre si. Na verdade, Pamela e eu estamos nos casando hoje e eu apreciaria se vocês pudessem ser nossas testemunhas e nos dar suas bênçãos" Louis anunciou, seu olhar fixo em sua mãe com uma expressão inexpressiva.

"O quê!" Leah exclamou.

"Sim, mãe," Louis Hayden assentiu.

Leah encarou seu marido e depois seu filho antes de descansar seu olhar em Pamela. "Eu escolheria a morte em vez da vida do que ver vocês dois casados novamente" Leah bradou.

"Leah..!" Ellis exclamou furioso.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos