Gabriel pegou seu celular:
— Esta é a imagem capturada hoje pela câmera em forma de aranha.
Na imagem, Patrícia estava sentada no jardim, lendo tranquilamente. Embora a câmera fosse do tamanho de uma aranha, a qualidade da imagem era muito clara.
Teófilo levantou a mão e acariciou a bochecha de Patrícia, percebendo que soltá-la foi a decisão correta, pois ela parecia muito melhor do que antes.
— Acabei de receber uma mensagem. Roberto preparou alguns medicamentos para a quimioterapia. A Sra. Patrícia deve começar a segunda sessão em breve.
— Estou ciente.
Embora ele só pudesse ver as luzes da mansão e soubesse que Patrícia estava lá dentro, isso dava a Teófilo um grande alívio.
Infelizmente, eles não ousavam se expor, podendo apenas colocar a câmera-aranha no jardim e esperar que Patrícia saísse para tirar as fotos.
— Presidente Teófilo, devemos voltar. Aqui você não pode ver a Sra. Patrícia, mas saber que ela está viva já é suficiente para você se acalmar.
Pensando na reação intensa de Patrícia à última quimioterapia, os olhos de Teófilo se encheram de preocupação. Ele desejava vê-la, mas não havia nada que pudesse fazer.
— Vou ficar mais um pouco.
Teófilo não foi embora, mas permaneceu no topo da montanha durante toda a noite.
A noite de Patrícia não foi tranquila, ela vomitou três vezes durante a quimioterapia.
Roberto repetidamente pedia para parar, seu corpo não estava aguentando.
Mas Patrícia sabia claramente que adiar só levaria a um caminho de morte, a quimioterapia era a única opção no momento.
Ela apertou os dentes e impediu Roberto:
— Dr. Roberto, eu ainda posso aguentar, de verdade, não desista, me dê uma chance.
Roberto suspirou.
— Por que se submeter a isso?
— Não quero fazer todo esse esforço para fugir dele, apenas para morrer no final. Eu quero sobreviver.
Só vivendo ela poderia ver seu filho novamente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu
Agora começou a cobrança.. acabou com a nossa leitura...
Oiee!! Não vai ter nova atualização?? 🥺...
Onde está o restante? História muito longa e cheia de muitos eventos....parece um monte de filme dentro do livro kkkkkk.....mas estou querendo saber o desenrolar.....qual mistério ronda sobre Patrícia.....qdo revelar o filho Diego? Qual final dos gễmeos.....afff...
Nossa cara, muito sofrimento para quem tá morrendo e nada dessa menina tomar uma atitude....
Sabendo de tudo isso e essa burra ainda casou com esse assassino? Aff...
Finalmente ela pensou o porquê nunca ele quis assumir o relacionamento deles ao público, como um cara supostamente apaixonado não deixou saberem que tinha uma companheira? Ele nunca gostou dela só queria uma step e aproveitou a armação que fizeram pra ela e o pai como desculpa pra tudo o que ele fez. Sendo que com a amante anúncio pro mundo todo o relacionamento como noiva sendo ainda casado, desde o início ele planejava tudo isso, a protagonista sempre foi uma step até a amante poder voltar pra cidade. E só fazer os cálculos as duas estavam grávidas ao mesmo tempo e ele vivia viajando pro exterior sem ela, a anos ele trai ela e outra o menino e filho da prota e esse infeliz sequestrou e fingiu ter morrido pra prejudicar mais a esposa....
Obrigada por atualizar!...
Queria novos capítulos 🥹...
Obrigado pelo capítulo...
Na APP vai MT avançado aqui está MT atrasado, liberem os capítulos, e chato estar há espera, se soubesse que estava em andamento nem tinha começado a ler, acaba por se tornar uma seca a espera, e acabo por perder o interesse por serem histórias demasiado longas.500 pág já era suficiente, assim uma pessoa pede o interesse e não sou a única...