Roberto suspirou aliviado ao ver o estado atual de Patrícia:
— Eu temia que você sentisse pena dele, que se arrependesse da sua decisão. Mas vê-la finalmente liberta me tranquiliza.
— Dr. Roberto, a Patrícia do passado morreu naquele mar. Escolhi este caminho e não me arrependerei.
Roberto se lembrou de uma conversa anterior em que perguntou a ela se algum dia se arrependeu de ter se casado com Teófilo. Ela respondeu com a mesma calma e racionalidade.
Sem arrependimentos.
Contudo, a Patrícia de agora exibia um olhar firme, como uma fênix renascida das cinzas, demonstrando uma resiliência incrivelmente forte.
— Enquanto não concluir o que devo, não abandonarei minha vida.
Patrícia estava determinada, e além de fugir de Teófilo, tinha várias outras questões para resolver.
Ela precisava descobrir quem estava por trás das tentativas de assassinato contra ela e encontrar uma pessoa específica.
Após recuperar a memória, Patrícia se recordou de um encontro no shopping com Marcos, quando ela havia perdido a memória...
Ele segurava gêmeos nos braços e, naquele momento, ela sentiu uma estranha familiaridade com as crianças.
O mais intrigante era que ela havia segurado um dos bebês, que pesava cerca de três quilogramas, quase como um recém-nascido.
Porém, Marcos os segurava em pé, algo impróprio para crianças com menos de três meses, que ainda não têm o pescoço totalmente desenvolvido e devem ser suportadas deitadas.
Isso só podia significar uma coisa: os bebês eram prematuros, portanto menores do que outros da mesma idade.
Durante sua gravidez, Marcos a havia alertado com uma bala, ele estava envolvido com aquelas pessoas e queria protegê-la.
Contando os dias, era muito provável que os bebês que ele segurava fossem os gêmeos que ela havia dado à luz.
Infelizmente, naquela época, ela havia esquecido tudo e não compareceu ao encontro marcado, perdendo a oportunidade.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu
Agora começou a cobrança.. acabou com a nossa leitura...
Oiee!! Não vai ter nova atualização?? 🥺...
Onde está o restante? História muito longa e cheia de muitos eventos....parece um monte de filme dentro do livro kkkkkk.....mas estou querendo saber o desenrolar.....qual mistério ronda sobre Patrícia.....qdo revelar o filho Diego? Qual final dos gễmeos.....afff...
Nossa cara, muito sofrimento para quem tá morrendo e nada dessa menina tomar uma atitude....
Sabendo de tudo isso e essa burra ainda casou com esse assassino? Aff...
Finalmente ela pensou o porquê nunca ele quis assumir o relacionamento deles ao público, como um cara supostamente apaixonado não deixou saberem que tinha uma companheira? Ele nunca gostou dela só queria uma step e aproveitou a armação que fizeram pra ela e o pai como desculpa pra tudo o que ele fez. Sendo que com a amante anúncio pro mundo todo o relacionamento como noiva sendo ainda casado, desde o início ele planejava tudo isso, a protagonista sempre foi uma step até a amante poder voltar pra cidade. E só fazer os cálculos as duas estavam grávidas ao mesmo tempo e ele vivia viajando pro exterior sem ela, a anos ele trai ela e outra o menino e filho da prota e esse infeliz sequestrou e fingiu ter morrido pra prejudicar mais a esposa....
Obrigada por atualizar!...
Queria novos capítulos 🥹...
Obrigado pelo capítulo...
Na APP vai MT avançado aqui está MT atrasado, liberem os capítulos, e chato estar há espera, se soubesse que estava em andamento nem tinha começado a ler, acaba por se tornar uma seca a espera, e acabo por perder o interesse por serem histórias demasiado longas.500 pág já era suficiente, assim uma pessoa pede o interesse e não sou a única...