Patrícia passou alguns dias se recuperando e seus índices de saúde melhoraram gradativamente.
Roberto percebeu que a cor dela estava muito melhor do que nos dias anteriores, ela também parecia mais corada.
— Patrícia, você está se adaptando aqui? — Perguntou Roberto.
— Sim, estou adaptada. Está tudo bem, Nanda tem cuidado de mim com muita atenção, estou feliz aqui.
O mais importante era que ela não precisava mais viver sob o controle opressivo de Teófilo diariamente, nem se preocupar com tentativas de assassinato.
A maior parte das doenças das pessoas provém de condições psicológicas, sem as preocupações mentais, a doença naturalmente já está meio curada.
— Que bom que você se adaptou. Nanda é uma boa menina e muito prestativa, qualquer coisa que precisar, pode falar com ela.
— Obrigada a vocês, vou guardar essa bondade no coração e, se eu tiver um futuro, com certeza retribuirei.
— Patrícia, não precisa se preocupar tanto conosco, não esperamos retribuição. Vem, se sente e vamos conversar com calma.
Patrícia se sentou e perguntou lentamente:
— Dr. Roberto, você descobriu algo que quer me dizer? Ele descobriu alguma coisa?
Ela sabia que Teófilo era desconfiado e tinha cortado todos os contatos com o exterior nos últimos dias porque não havia corpo, e ela temia que Teófilo descobrisse algo.
— Não tenha medo, ele não descobriu nada. Ele ficou no mar por três dias, mergulhou pessoalmente para procurar e só depois de perder toda a esperança é que realizou o funeral.
Nanda resmungou friamente:
— Quando estava vivo, não a tratava bem, qual o sentido de um grande funeral agora que está morta?
Roberto continuou:
— Eu também participei do funeral. Teófilo estava visivelmente abatido e magro, durante o funeral, ele trouxe uma mulher e fez com que ela se ajoelhasse diante de sua foto e batesse a cabeça. Ele foi muito duro, a cabeça dela ficou toda ensanguentada de tanto que bateu. Depois, ele a fez se ajoelhar ao lado dela por várias horas até ela desmaiar, enquanto Teófilo permanecia ajoelhado por um dia e uma noite.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu
Agora começou a cobrança.. acabou com a nossa leitura...
Oiee!! Não vai ter nova atualização?? 🥺...
Onde está o restante? História muito longa e cheia de muitos eventos....parece um monte de filme dentro do livro kkkkkk.....mas estou querendo saber o desenrolar.....qual mistério ronda sobre Patrícia.....qdo revelar o filho Diego? Qual final dos gễmeos.....afff...
Nossa cara, muito sofrimento para quem tá morrendo e nada dessa menina tomar uma atitude....
Sabendo de tudo isso e essa burra ainda casou com esse assassino? Aff...
Finalmente ela pensou o porquê nunca ele quis assumir o relacionamento deles ao público, como um cara supostamente apaixonado não deixou saberem que tinha uma companheira? Ele nunca gostou dela só queria uma step e aproveitou a armação que fizeram pra ela e o pai como desculpa pra tudo o que ele fez. Sendo que com a amante anúncio pro mundo todo o relacionamento como noiva sendo ainda casado, desde o início ele planejava tudo isso, a protagonista sempre foi uma step até a amante poder voltar pra cidade. E só fazer os cálculos as duas estavam grávidas ao mesmo tempo e ele vivia viajando pro exterior sem ela, a anos ele trai ela e outra o menino e filho da prota e esse infeliz sequestrou e fingiu ter morrido pra prejudicar mais a esposa....
Obrigada por atualizar!...
Queria novos capítulos 🥹...
Obrigado pelo capítulo...
Na APP vai MT avançado aqui está MT atrasado, liberem os capítulos, e chato estar há espera, se soubesse que estava em andamento nem tinha começado a ler, acaba por se tornar uma seca a espera, e acabo por perder o interesse por serem histórias demasiado longas.500 pág já era suficiente, assim uma pessoa pede o interesse e não sou a única...