Roberto continuou aconselhando:
- Patrícia, você precisa se reerguer, não deixe que isso a afete tanto, você tem que cuidar da sua saúde.
- Roberto, eu sei.
Agora, o desejo de Patrícia de sobreviver era mais forte do que nunca, como ela poderia se contentar em ser manipulada e enganada repetidamente?
A imagem de Suzana e o corpo de Branquinha dominavam seus pensamentos.
Ela não permitiria que o responsável por isso conseguisse o que queria.
- Roberto, vamos proceder conforme nosso plano.
- Certo.
Após o incidente com Patrícia, a família Amaral se mobilizou coletivamente, com todos os empregados alinhados e ajoelhados.
O laudo necroscópico de Branquinha já estava pronto: ele morreu de envenenamento sério que afetou seus nervos cerebrais, levando ela a cair do beiral e morrer pela queda. A causa mortis foi envenenamento.
Branquinha, sendo uma gata velha, não comeria algo ao acaso. Seu estômago continha pedaços de peixe seco não digeridos, que, após análise, se mostraram contaminados com veneno.
Mariana, sentada em uma cadeira de rodas com o rosto inchado como o de um porco, explicava em pânico:
- Teófilo, estou assim, de onde eu tiraria veneno? O gato estava brincando no meu jardim dias atrás, não o expulsei porque Sarah gostava dele, eu nem sabia que era o gato de Patrícia, juro que não fui eu.
Para prevenir qualquer má ação de Mariana, sua alimentação e rotina diária eram estritamente controladas, e com sua mobilidade reduzida, ela realmente não teria como conseguir veneno.
A Mansão dos Amaral é muito grande e nem todos os lugares têm câmeras de vigilância, foi justamente em um desses pontos cegos que Branquinha foi envenenada.
Quem alimentou o gato certamente foi alguém do jardim!
A comida de Patrícia era cuidadosamente preparada por uma pessoa responsável, tornando difícil envenená-la diretamente, então o criminoso usou a morte do gato para abalar Patrícia, buscando acelerar sua morte.
Era um ataque psicológico!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu
Agora começou a cobrança.. acabou com a nossa leitura...
Oiee!! Não vai ter nova atualização?? 🥺...
Onde está o restante? História muito longa e cheia de muitos eventos....parece um monte de filme dentro do livro kkkkkk.....mas estou querendo saber o desenrolar.....qual mistério ronda sobre Patrícia.....qdo revelar o filho Diego? Qual final dos gễmeos.....afff...
Nossa cara, muito sofrimento para quem tá morrendo e nada dessa menina tomar uma atitude....
Sabendo de tudo isso e essa burra ainda casou com esse assassino? Aff...
Finalmente ela pensou o porquê nunca ele quis assumir o relacionamento deles ao público, como um cara supostamente apaixonado não deixou saberem que tinha uma companheira? Ele nunca gostou dela só queria uma step e aproveitou a armação que fizeram pra ela e o pai como desculpa pra tudo o que ele fez. Sendo que com a amante anúncio pro mundo todo o relacionamento como noiva sendo ainda casado, desde o início ele planejava tudo isso, a protagonista sempre foi uma step até a amante poder voltar pra cidade. E só fazer os cálculos as duas estavam grávidas ao mesmo tempo e ele vivia viajando pro exterior sem ela, a anos ele trai ela e outra o menino e filho da prota e esse infeliz sequestrou e fingiu ter morrido pra prejudicar mais a esposa....
Obrigada por atualizar!...
Queria novos capítulos 🥹...
Obrigado pelo capítulo...
Na APP vai MT avançado aqui está MT atrasado, liberem os capítulos, e chato estar há espera, se soubesse que estava em andamento nem tinha começado a ler, acaba por se tornar uma seca a espera, e acabo por perder o interesse por serem histórias demasiado longas.500 pág já era suficiente, assim uma pessoa pede o interesse e não sou a única...