A situação de Félix estava longe de ser boa. Após Patrícia ter sido levada às pressas para o hospital na noite anterior, Ricardo teve um surto de raiva que o deixou novamente em um estado de confusão mental como antes.
Felipe e Valéria tentaram levá-lo embora, mas as ordens de Teófilo foram claras e os seguranças não permitiram que eles saíssem.
Félix desmaiou uma vez e os médicos conseguiram reanimá-lo no local, mas ele continuou sendo obrigado a ficar de joelhos até agora.
Na noite anterior, enquanto todos observavam, ele ainda conseguia lançar insultos, mas depois de uma noite de joelhos, Félix sentia que a vida não valia a pena ser vivida.
Seus joelhos já doíam tanto que estavam dormentes, e o ferimento em sua cabeça havia sido apenas superficialmente tratado, fazendo com que ele perdesse a sensação nas pernas.
Exausto, faminto e sonolento, ele não se atrevia a cair, pois já tinha caído uma vez de tão cansado, resultando em seu corpo ficar cheio de cortes de vidro, o que era extremamente doloroso.
Em um momento de desvario, ele viu Teófilo se aproximar passo a passo. O olhar de Teófilo era desprovido de qualquer emoção, como um vento cortante que lacerava sua pele.
Félix lambeu os lábios secos e perguntou:
- Depois de uma noite ajoelhado, o que mais você quer de mim?
Teófilo perguntou friamente:
- Qual é a sua relação com Florinda?
Félix negou:
- Florinda? Eu não conheço nenhuma Florinda.
Talvez porque, no passado, após cada transgressão, Teófilo o deixava de lado, Félix nunca havia sentido verdadeiramente o quão terrível Teófilo poderia ser.
Mas ele esqueceu que Patrícia se tornou o ponto de ruptura para a sanidade mental de Teófilo.
Assim que Félix terminou de falar, Teófilo, sem qualquer aviso, agarrou seus cabelos, misturados com sangue, e pressionou sua cabeça com força contra o chão.
Ainda havia cacos e resíduos não limpos ali, e Valéria, que nunca tinha visto uma cena tão violenta e sangrenta, cobriu a boca e gritou.
Com um som de "bang", e já à beira de um colapso, Félix quase perdeu metade de sua vida.
O barulho retumbante na cabeça, tontura, visão embaçada, naquele momento ele sentiu como se não pudesse mais viver.
Valéria, chocada, correu para intervir:
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu
Agora começou a cobrança.. acabou com a nossa leitura...
Oiee!! Não vai ter nova atualização?? 🥺...
Onde está o restante? História muito longa e cheia de muitos eventos....parece um monte de filme dentro do livro kkkkkk.....mas estou querendo saber o desenrolar.....qual mistério ronda sobre Patrícia.....qdo revelar o filho Diego? Qual final dos gễmeos.....afff...
Nossa cara, muito sofrimento para quem tá morrendo e nada dessa menina tomar uma atitude....
Sabendo de tudo isso e essa burra ainda casou com esse assassino? Aff...
Finalmente ela pensou o porquê nunca ele quis assumir o relacionamento deles ao público, como um cara supostamente apaixonado não deixou saberem que tinha uma companheira? Ele nunca gostou dela só queria uma step e aproveitou a armação que fizeram pra ela e o pai como desculpa pra tudo o que ele fez. Sendo que com a amante anúncio pro mundo todo o relacionamento como noiva sendo ainda casado, desde o início ele planejava tudo isso, a protagonista sempre foi uma step até a amante poder voltar pra cidade. E só fazer os cálculos as duas estavam grávidas ao mesmo tempo e ele vivia viajando pro exterior sem ela, a anos ele trai ela e outra o menino e filho da prota e esse infeliz sequestrou e fingiu ter morrido pra prejudicar mais a esposa....
Obrigada por atualizar!...
Queria novos capítulos 🥹...
Obrigado pelo capítulo...
Na APP vai MT avançado aqui está MT atrasado, liberem os capítulos, e chato estar há espera, se soubesse que estava em andamento nem tinha começado a ler, acaba por se tornar uma seca a espera, e acabo por perder o interesse por serem histórias demasiado longas.500 pág já era suficiente, assim uma pessoa pede o interesse e não sou a única...