Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu romance Capítulo 732

Teófilo voltou para o quarto principal e, sem pensar muito, abriu o chuveiro. Mesmo sem a água estar aquecida, entrou debaixo dela.

A água fria caía sobre seu corpo, mas era menos gelada do que o frio em seu coração naquele momento.

Ele se lembrou da noite de dois anos atrás, a imagem de Patrícia amarrada no banheiro e encharcada com água fria. Como a água era fria, ela deve se ter sentido tão desesperada.

Ao pensar em como Patrícia estava agora, Teófilo se arrependia de ter feito aquilo, e toda a crueldade que ele havia mostrado a ela se transformou em facas que o apunhalavam de volta!

O quanto ele amava Patrícia era tanto quanto se culpava agora.

Gabriel correu para lá, parando do lado de fora do banheiro. Dentro, tudo estava escuro, mas ele podia ver Teófilo encostado na parede, apenas pela luz que vinha de fora.

Teófilo inclinava sua cabeça para trás, deixando a água do chuveiro bater em seu rosto, sua camisa ensanguentada colada ao corpo, uma imagem de decadência e tristeza.

Gabriel fechou a porta silenciosamente, deixando ele sozinho com seus pensamentos.

Ele foi para o terraço e acendeu um cigarro. Como observadores, eles não podiam deixar de sentir pena, imaginando o quão desesperado Teófilo deveria estar.

- Gabriel, você acha que a Sra. Patrícia poderia... - Lucas perguntou em voz baixa.

Os dois sabiam o quanto Patrícia significava para Teófilo. Se Patrícia morresse, o que aconteceria com Teófilo?

Gabriel apagou o cigarro e suspirou silenciosamente, se certificando de que Teófilo não estava por perto antes de falar:

- É difícil dizer, se for no início, até mesmo no meio ou no fim, as chances de sobrevivência são muito altas. Geralmente, no estágio avançado, especialmente quando já começou a metastatizar, as chances são muito pequenas.

- O que vamos fazer! Se a Sra. Patrícia morrer, o Presidente Teófilo perderá metade de sua vida.

- Não devemos desistir até o último momento, se o Inseto Venenoso conseguiu desenvolver uma droga que causa amnésia, talvez haja uma maneira.

Embora Gabriel tentasse motivar, ambos sabiam no fundo que a situação de Patrícia era terrível, e para que ela sobrevivesse, seria quase um milagre.

Teófilo desceu as escadas novamente, desta vez visivelmente mais composto, exceto pelos olhos ainda vermelhos. Sua expressão era a habitual, fria como sempre.

- Presidente Teófilo, boas notícias. Acabamos de receber informações sobre Daniel. Parece que ele tem se dedicado à pesquisa contra o câncer nos últimos anos. É possível que ele já soubesse da doença da Sra. Patrícia.

- Onde ele está? - Perguntou Teófilo rapidamente.

Capítulo 732 1

Capítulo 732 2

Capítulo 732 3

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu