Felipe interveio entre os dois, falando seriamente:
- Chega, por que vocês precisam se machucar? Se é necessário, ele renuncia a todos os direitos de herança agora. Me deixe levá-lo embora e ele nunca mais aparecerá diante de vocês.
Até agora, a fala de Felipe ainda carregava um tom de superioridade, sem perceber seus próprios erros.
Se fosse o Teófilo de alguns anos atrás, certamente estaria muito triste, mas agora ele apenas desviou seus olhos vermelhos sangue lentamente para o rosto de Felipe, com um sorriso que não era bem um sorriso, como se fosse o diabo falando:
- Por que ele precisaria renunciar a algo que já é meu? Felipe, se eu fosse você, sairia logo daqui para não atrapalhar.
- Você me chamou do quê?
Antes, Teófilo ainda o chamaria de Sr. Felipe, mas agora ele simplesmente diz seu nome, sem querer mais conversar.
Ele olhou para Félix de cima, com frieza:
- Você não vai falar, é? Eu tenho meus métodos para fazer você falar.
Dito isso, Teófilo agarrou o braço de Félix e o arrastou pelo chão, enquanto Félix ainda sangrava, uma cena que não era muito diferente de um local de desova.
A vida de Félix foi muito mais tranquila em comparação com a de Teófilo, crescendo sob o cuidado de seus pais, ele jamais havia sofrido tal humilhação.
Nesse momento, ele realmente sentiu medo, Teófilo não parecia mais a mesma pessoa.
- Pai, me ajude! - Félix começou a pedir ajuda.
Teófilo ousou fazer isso com Félix diante deles, quem sabe que tipo de brutalidades ele poderia usar em um lugar escondido.
As coisas já estavam caminhando para uma situação fora de controle para Felipe, que não tinha outra escolha a não ser tirar o celular.
Ele não podia se preocupar com mais nada, apenas esperava que Félix pudesse sair vivo das mãos de Teófilo.
- Solte ele, ou eu chamarei a polícia agora mesmo.
Teófilo parou, se virou e olhou para Felipe:
- Chamar a polícia? Você acha que terá essa chance?
Ele levantou levemente o queixo enquanto falava, e Lucas avançou e arrancou o celular das mãos de Felipe.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu
Agora começou a cobrança.. acabou com a nossa leitura...
Oiee!! Não vai ter nova atualização?? 🥺...
Onde está o restante? História muito longa e cheia de muitos eventos....parece um monte de filme dentro do livro kkkkkk.....mas estou querendo saber o desenrolar.....qual mistério ronda sobre Patrícia.....qdo revelar o filho Diego? Qual final dos gễmeos.....afff...
Nossa cara, muito sofrimento para quem tá morrendo e nada dessa menina tomar uma atitude....
Sabendo de tudo isso e essa burra ainda casou com esse assassino? Aff...
Finalmente ela pensou o porquê nunca ele quis assumir o relacionamento deles ao público, como um cara supostamente apaixonado não deixou saberem que tinha uma companheira? Ele nunca gostou dela só queria uma step e aproveitou a armação que fizeram pra ela e o pai como desculpa pra tudo o que ele fez. Sendo que com a amante anúncio pro mundo todo o relacionamento como noiva sendo ainda casado, desde o início ele planejava tudo isso, a protagonista sempre foi uma step até a amante poder voltar pra cidade. E só fazer os cálculos as duas estavam grávidas ao mesmo tempo e ele vivia viajando pro exterior sem ela, a anos ele trai ela e outra o menino e filho da prota e esse infeliz sequestrou e fingiu ter morrido pra prejudicar mais a esposa....
Obrigada por atualizar!...
Queria novos capítulos 🥹...
Obrigado pelo capítulo...
Na APP vai MT avançado aqui está MT atrasado, liberem os capítulos, e chato estar há espera, se soubesse que estava em andamento nem tinha começado a ler, acaba por se tornar uma seca a espera, e acabo por perder o interesse por serem histórias demasiado longas.500 pág já era suficiente, assim uma pessoa pede o interesse e não sou a única...