Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu romance Capítulo 697

Agatha e Patrícia formavam um contraste discreto com Valéria e seu filho, que inicialmente se mostrava um pouco tensa.

Aproveitando um momento de privacidade, Valéria sussurrou:

- Filho, como você conseguiu convencer Ricardo?

Ninguém entendia melhor do que Valéria quão teimoso Ricardo poderia ser, um homem que não se dobrava, nem mesmo a estratégias amenas ou pressões intensas, um homem que poderia até renunciar ao próprio filho, como Félix havia conseguido isso com apenas algumas palavras?

Félix respondeu:

- Mãe, eu tenho meus métodos. Fique tranquila, como a nora da família Amaral, a partir de agora você é a senhora desta mansão.

Com a confirmação dele, Valéria se sentiu muito mais audaciosa.

Para testar as palavras de Félix, ela instruiu o mordomo Jacarias, consciente de que ele representava a vontade de Ricardo.

Quando até o mordomo seguia suas ordens com respeito, Valéria se sentiu segura para causar confusões, assumindo por completo o ar de uma senhora da casa, agindo como bem entendia.

Por outro lado, Agatha, que antes disputava até um anel com ela, parecia evitar confrontos intencionalmente, independentemente das ações de Valéria.

Embora todos residissem na mansão, vasta como era, realmente era fácil evitar encontros, se essa fosse a intenção, e percebendo que Agatha se acovardava, Valéria ficou ainda mais prepotente.

Felipe, que sempre favorecia Valéria, se sentia inexplicavelmente sufocado, antes, Valéria parecia gentil e compreensiva, mas por que agora ela parecia ser a pessoa mais dominadora?

Ele também não estava claro sobre o acordo entre Ricardo e Félix.

Quando perguntou a Félix, Félix apenas sorriu e disse para ele ficar tranquilo na Mansão dos Amaral, deixando o resto com ele.

Com o aniversário de Ricardo se aproximando, um evento que normalmente seria organizado por Patrícia, agora estava sendo completamente administrado por Félix e Valéria.

Ansiosos para provar sua posição ao mundo, as notícias de grandes mudanças na família Amaral já circulavam entre seus círculos sociais antes mesmo do início da festa.

Além disso, a notícia da infeliz morte de Teófilo foi espalhada, agitando toda a alta sociedade.

Felipe só soube dessa notícia na véspera do banquete e, furioso, confrontou Félix:

Félix respondeu:

- Não importa o que aconteça, isso já não tem mais nada a ver com você. De qualquer forma, amanhã o vovô vai anunciar no banquete que eu sou seu verdadeiro neto, e o futuro líder da família Amaral será eu, seu único filho!

...

No meio da noite, na varanda de um apartamento na cidade, uma figura alta entra pela janela quebrada.

Ao ouvir o barulho, o homem já tinha saltado da cama e habilmente pegou uma arma de debaixo do travesseiro.

No entanto, alguém foi mais rápido que ele, uma arma fria foi pressionada contra sua cabeça:

- Não se mexa.

O homem olhou para cima e, ao ver os olhos de Teófilo, um vislumbre de surpresa passou por seus olhos:

- É você!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu