Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu romance Capítulo 679

Agatha olhou seriamente para ele por um longo tempo e, com um suspiro de conformidade, disse:

- Você realmente pertence à família Amaral, essa determinação é exatamente a mesma. Você não teme que algo dê errado no caminho? Qualquer incidente, e todos nós no carro morreremos!

- Mãe, você acha que eu colocaria Paty em perigo? Aquela pessoa é muito esperta, está fora do país, mas tem tanto poder que tudo que encontro são bodes expiatórios. Enquanto essa pessoa viver, Paty estará em perigo. - Teófilo fez uma pausa antes de continuar. - Sabe? Toda vez que fecho os olhos, posso ver aqueles dois bebês, eram tão pequenos, nasceram sem vida, e até os corpos desapareceram...

Teófilo olhou para o distante quintal, onde pequenos pássaros piavam e cantavam livremente nos galhos, sem saber que uma cobra já havia escalado a árvore, com a boca aberta, pronta para dar o golpe fatal.

Seus dedos agarravam firmemente a borda da mesa.

Seu amor pelos filhos não era menor que o de Patrícia; ele esperava, dia e noite, poder ver seus filhos mais cedo, mas o resultado final foi esse, apesar de seus planos meticulosos, ele falhou no último momento.

Ele suportava a dor de perder um filho sozinho e não ousava mostrar sequer um pouco dessa dor na frente de Patrícia, temendo afetar seu humor.

Mas, nas noites silenciosas e solitárias, ele se revirava na cama, assistindo repetidamente ao simples vídeo dos bebês ainda na barriga de Patrícia.

Até mesmo ao ver carrinhos de bebê nas ruas, ele se distraía por um momento. Ele guardava essa vingança no coração, nunca deixando de querer se vingar.

Dessa vez, aquela pessoa se atreveu a agir, e Teófilo refletiu muitas vezes, visto que a pessoa era tão cuidadosa, as pessoas que ele enviava também deviam ser extremamente capazes e com uma forte consciência anti-vigilância.

Depois de hesitar, Teófilo tomou sua decisão, ele aproveitou esta oportunidade para enganar o adversário, fazendo ele acreditar que tinham caído no plano.

Na verdade, ele já havia se preparado, mudando a rota para a avenida costeira, que tinha menos trânsito e era mais larga.

Ao vê-los embarcar, provavelmente o adversário já estava preparando a celebração.

Agatha falou seriamente:

- E agora, como estão as coisas?

Teófilo disse:

- Essa pessoa é muito astuta, sempre se esconde nas áreas movimentadas da cidade para evitar ser seguida, mas Gabriel tem estado no seu encalço, acho que logo poderemos capturá-lo.

Teófilo tinha um pressentimento de que, se conseguissem pegar essa pessoa, certamente descobririam algo.

- Eu entendo.

Depois disso, ele saiu às pressas.

Agatha chamou casualmente:

- Tamires.

Uma mulher vestida de empregada apareceu, ficando respeitosamente ao seu lado:

- Sra. Agatha.

- Vá cuidar daquela criança, este lugar não é a Cidade A, é muito mais complicado e não tão simples.

Tamires respondeu:

- Entendi.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu