Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 517

Ele se lembrava daquela época em que sentia uma certa afeição por sua esposa, com quem havia se casado por aliança familiar. Afinal, ela era uma mulher de beleza e riqueza extraordinárias, com uma pele que parecia brilhar e um currículo acadêmico impressionante, além de uma inteligência notável. Naquela época, ela ganhava dinheiro a uma velocidade que ele jamais poderia igualar. E, além disso, ela era uma beldade incomparável.

Ele gostou dela, mas, infelizmente, sua brilhante presença ofuscava qualquer traço de destaque que ele possuísse. Na presença dela, ele era sempre uma figura invisível, enquanto todos os olhares se voltavam para ela.

Com o passar do tempo, sua sensação de insignificância só aumentou. Ao seu redor, começaram a surgir comentários de que ele não a merecia, comparando-a a uma bela flor desperdiçada. Ele se tornava cada vez mais inseguro.

Sua insegurança o levou a uma deterioração emocional. Ele desenvolveu uma depressão severa e, em seguida, tornou-se frio e insensível em relação a ela.

Eventualmente, ele se afastou dela. Ele a traiu com alguém que não tinha uma educação elevada ou uma aparência excepcional, mas que o adorava. E isso era o suficiente para ele.

Ele queria mostrar a todos que sua preferência era por uma mulher gentil e submissa, em contraste com sua esposa original, que irradiava luz própria.

O que ele não sabia era que a mulher brilhante tinha uma paixão profunda por ele. Sua traição destruiu completamente o orgulho dela. Ela escolheu sacrificar sua vida, em homenagem ao amor que morreu.

Mas ele não estava morto.

Através de sua morte, ela proporcionou a ele uma punição mais severa do que qualquer sentença legal. Ele foi alvo de críticas e desprezo por todos.

Somente sua amante permaneceu ao seu lado.

Como se quisesse provar algo, ele insistiu em casar-se com ela, afirmando que amava a mulher que trabalhava no bar, enquanto seu casamento original fora um erro. Ele interpretou o papel de um homem apaixonado, e assim o fez por toda a vida.

Eventualmente, ele foi perdoado pela sociedade.

Finalmente, as pessoas começaram a simpatizar com ele: o amor não se limita a status social. A herdeira era realmente muito dominante para ele.

Mas será que essa era a verdade?

Dizendo isso, o porteiro se afastou.

Salvador Gonçalves ficou tão furioso que seus olhos quase saltaram das órbitas.

"Que insolente."

Sr. Paulo Gonçalves o repreendeu: "Ele tem motivos para isso."

Salvador Gonçalves estava confuso. Então, ouviu a voz gelada de Sr. Paulo Gonçalves: "Se a família Gonçalves falir, até os cães do Grupo Folha terão mais prestígio do que você."

Salvador Gonçalves estremeceu, quase caindo no chão. Ele então esperou pacientemente, desejando encontrar a pessoa lá dentro.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia