Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 162

A matriarca também concordou:

"Leonardo, já que Rob veio até mim pessoalmente, eu definitivamente não poderia decepcioná-lo. Afinal, ele é a única lembrança preciosa que minha amada filha me deixou. Espero que você entenda."

Com a situação exposta tão claramente, insistir seria falta de bom senso para Leonardo Gomes. Ele só pôde sair ressentido.

Ao deixar a mansão da família Serra, Leonardo Gomes estava abatido.

Se seus produtos de luxo não fossem incluídos no shopping global da família Serra, isso diminuiria muito o status da marca. O preço precisaria ser mais acessível, o que afetaria a imagem premium e dificultaria o crescimento futuro.

A não ser que ele conseguisse fechar um contrato com a renomada equipe de design da família Gonçalves. Isso poderia alavancar sua marca.

Já a Roberta, ao sair do terreno da família Serra, sentia-se ainda mais frustrada.

Quando Roberto Gonçalves chegou ao estúdio dela, a encontrou abatida, debruçada sobre a mesa do computador, com um olhar vazio.

"O que aconteceu?" perguntou Roberto, sentando-se à sua frente e tocando a testa dela para se certificar de que não estava doente. Só então respirou aliviado.

Roberta levantou o rosto, os olhos negros profundos transbordando de culpa.

"Rob, acho que me comportei mal. A velha senhora nem olhou meus projetos e me mandou embora."

Roberto não pôde conter o riso.

A avó, vinda de uma família de magnatas, era brilhante nos negócios, com uma intuição ímpar. Contudo, ela tinha uma fraqueza fatal: amava sua filha mais do que tudo.

Infelizmente, a filha faleceu jovem, e a avó sempre se culpou por não ter dado atenção suficiente, permitindo que ela fosse iludida por um homem ruim e, no final, perdesse a vida.

Toda a culpa que sentia pela filha foi transferida para o neto, Roberto Gonçalves. Para ele, a avó nunca dizia "não".

Roberta percebeu na hora:

"Se Leonardo Gomes conseguir exclusividade com a família Gonçalves, ele vai superar as dificuldades. Não podemos deixar isso acontecer!"

Roberto sorriu.

"Por isso você precisa se preparar. Vamos à mansão da família Gonçalves."

Trabalhadora como era, Roberta pegou seu notebook e se levantou.

"Vamos."

Na mansão da família Gonçalves, em um pavilhão no jardim, Salvador Gonçalves e Leonardo Gomes tomavam chá, servidos por empregadas elegantes e atentas.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia