Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 138

Luciana Almeida tremeu: "Mesmo que você precise encontrar um novo lugar para morar, não precisa de dez meses, certo?"

Miranda Almeida curvou os lábios em um sorriso irônico, olhando para Luciana Almeida com sarcasmo.

Luciana Almeida teve uma súbita realização, dez meses, não era exatamente quando seu filho estava para nascer? Ela arregalou os olhos em terror: "Você sabe algo...?"

Miranda Almeida não respondeu. Seu sorriso frio deu a Luciana Almeida a resposta. Luciana Almeida sentiu o corpo amolecer, quase caindo no chão: "Miranda Almeida, o que exatamente você quer fazer?"

Miranda Almeida, com as mãos nos bolsos, disse relaxada: "Irmã, você acha que eu me casaria com Leonardo Gomes, não ganhando nada em troca, e ainda por cima perdendo um rim? Você acha que eu aceitaria isso?"

"Então, o que você quer?"

Miranda Almeida brincava com as unhas, arrogante: "Nada do que é meu será deixado para trás."

Luciana Almeida, com a voz trêmula, disse: "Tudo bem, eu farei com que Leonardo te compense. A mansão em Baía Azul é sua, que tal?"

Miranda Almeida, desdenhosa: "Uma mansão nos subúrbios para me mandar embora?"

Luciana Almeida, irritada: "Miranda Almeida, você era apenas uma mendiga da favela. Morar em uma mansão seria um sonho para você."

Miranda Almeida deu-lhe um tapa: "Luciana Almeida, sua vida curta, só foi prolongada por minha causa. Você é quem deveria estar agradecida."

Sr. Almeida finalmente entendeu e jogou o chicote de lado. Com a expressão pálida, ele olhou para Miranda Almeida: "Você sabe qual é o ponto fraco da sua irmã?"

Miranda Almeida respondeu: "Você não queria tanto se tornar o sogro do herdeiro do trono? Infelizmente, este seu golpe cortou o caminho para a sua ascensão."

Após dizer isso, Miranda Almeida saiu com dificuldade. "Se eu não me divorciar, sua filha sempre será a outra mulher. Seu neto será sempre um bastardo desprezado."

Sr. Almeida ficou perturbado: "Miranda Almeida, você não pode fazer isso com sua irmã?"

Miranda Almeida olhou para trás: "Se você quer que eu me divorcie, então transfira todos os seus bens para mim sem condições. Vou considerar isso como uma mostra do seu amor paterno e concordar com o divórcio rapidamente."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia