Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 977

Valéria Rocha balançou a cabeça e disse: "Não tenho certeza, mas mantê-los por perto nunca é um erro. Afinal, não estamos limitando a liberdade deles, apenas mantendo-os sob nosso controle razoável."

Nesse momento, Alfredo Goulart desceu as escadas e disse: "Por que só ficar conversando na sala? Vamos assistir um pouco de televisão."

Dito isso, Alfredo Goulart ligou a televisão.

De repente, ouviu-se uma notícia urgente na TV.

"O presidente da Família Barros é suspeito de assassinar a esposa e atualmente está desaparecido. A polícia está investigando e o caso está sendo aprofundado."

Ouvindo as notícias da televisão, Quirina Meireles e Alfredo Goulart olharam para Valéria Rocha ao mesmo tempo.

Alfredo Goulart rapidamente levantou as mãos, com uma expressão de pânico, e disse: "Eu juro que não foi de propósito, eu só liguei a TV e acabei nesse noticiário!"

"Menos, menos!" Quirina Meireles deu um tapa em Alfredo Goulart e disse: "Assassinar a esposa é o de menos. Isso é claramente uma notícia falsa. Uma pessoa como Sílvio Barros precisaria realmente sujar as próprias mãos para matar?"

Valéria Rocha franziu a testa e imediatamente se dirigiu ao segundo andar.

A porta do escritório estava fechada e Geraldo estava parado na entrada. Valéria Rocha disse: "Eu preciso ver o Sr. Dias."

"O senhor está doente e não pode receber visitas."

"Conte outra."

Valéria Rocha empurrou Geraldo de lado e abriu a porta do quarto.

Lá dentro, viu Benedito Dias deitado na cama, cercado por médicos estrangeiros que o examinavam.

Valéria Rocha ficou surpresa.

Geraldo então puxou Valéria Rocha para fora e disse: "Srta. Rocha, o Sr. Dias está fazendo um check-up regular. Ele realmente não está se sentindo bem. Por favor, saia por enquanto. Daqui a pouco, quando o senhor acordar, ele naturalmente a receberá."

Valéria Rocha havia notado que a aparência de Benedito Dias não estava boa, claramente não era fingimento.

"Você tem razão, ele quer usar a empresa para fazer minha esposa lhe dever um favor. Preciso aprender esse truque também, assim minha esposa me deverá mais favores."

"Estou falando sério!"

Valéria Rocha jamais imaginou que Benedito Dias realmente usaria essa notícia para atacar Sílvio Barros.

Se realmente fosse verdade que Antônia Barbosa foi assassinada por Sílvio Barros, e a polícia começasse a investigar, Sílvio Barros não teria como escapar de seu destino.

"Eu também estou falando sério." Diego Castro olhou seriamente para Valéria Rocha e disse: "Sou um pouco ciumento, se você tiver outro homem em seu coração, eu ficarei louco de ciúmes."

Valéria Rocha corou com o comentário de Diego Castro. Nesse momento, seu celular começou a tocar.

Ela pegou o celular e viu uma sequência de números desconhecidos.

Valéria Rocha teve um mau pressentimento e, com hesitação, atendeu a chamada. Foi então que ouviu a voz de Sílvio Barros: "Eu preciso falar com você em particular."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder