Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 978

Valéria Rocha dirigiu até o local combinado com Sílvio Barros, nos arredores da cidade.

Sílvio Barros estava parado no meio de uma estrada deserta, cercado por casas deterioradas, aparentemente abandonadas há muito tempo.

Valéria Rocha perguntou: “Por que você me chamou aqui? Tem algo que queria discutir comigo em particular?”

Sílvio Barros a examinou de cima a baixo e disse: “Diogo Scholz prometeu que te mataria em três meses, mas vejo que você sobreviveu.”

Ao ouvir isso, Valéria Rocha deu um sorriso sarcástico e respondeu: “Parece que o Presidente Barros não está muito feliz com minha sobrevivência.”

“Valéria Rocha, vamos falar claramente, foi você que espalhou aqueles rumores?”

Havia um tom de desdém na voz de Sílvio Barros.

Recentemente, as acusações de que o presidente da Família Barros teria assassinado sua esposa estavam por toda parte, e a polícia já havia começado a investigar.

Especialmente porque Sílvio Barros vinha escondendo seu paradeiro, o que só aumentava as suspeitas.

“Eu que espalhei?” Valéria Rocha riu brevemente: “Sílvio Barros, não me rebaixo a esse nível. Já resolvemos nossas diferenças, e não tenho interesse em procurar problemas com você. Se você veio até aqui por causa disso, eu te digo, não fui eu.”

Depois de dizer isso, Valéria Rocha virou-se para ir embora.

“Espere!”

Valéria Rocha parou e se virou para olhar Sílvio Barros novamente, perguntando: “Tem mais alguma coisa, Sílvio Barros?”

“Fui eu... eu matei.”

Ao ouvir Sílvio Barros admitir pessoalmente, Valéria Rocha franziu a testa e perguntou: “Por que você matou Antônia Barbosa?”

Mesmo que Sílvio Barros detestasse Antônia Barbosa ao extremo, não havia necessidade de matá-la pessoalmente.

Mas Sílvio Barros a matou!

“Ela era uma mancha para a Família Barros. A Família Barros jamais poderia permitir que alguém como ela ocupasse o lugar de senhora da Família Barros.”

"Você antecipa a criação de uma opinião pública só para conseguir controlar a Família Barros com mais facilidade, não é?"

Sílvio Barros se aproximou lentamente de Valéria Rocha, com um olhar que se tornou mais penetrante: "O que você acha que eu te chamei aqui à noite para fazer?"

"Eu já disse que não fui eu quem fez isso, e não tenho o menor interesse na sua Família Barros! Se você quer romper o acordo, então rompa."

"Valéria Rocha, você realmente acha que eu vou acreditar nessas lorotas que você está dizendo? Você fez tudo isso só para tentar tomar a Família Barros das minhas mãos de uma maneira mais fácil?"

De repente, Sílvio Barros puxou um canivete dobrável da manga e, com um rosto inexpressivo, avançou em direção a Valéria Rocha. Ela mal teve tempo de reagir antes de ser fortemente puxada para trás, apenas ouvindo um gemido abafado à sua frente.

Foi então que Valéria Rocha percebeu que quem a protegia era Diego Castro!

"Diego!"

Valéria Rocha se desesperou e imediatamente foi verificar os ferimentos de Diego Castro.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder