Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 976

Ao ouvir isso, Diogo Scholz parou de morder sua maçã e apontou para si mesmo, perguntando: "Eu deveria pagar a conta por ela? Eu sou o marido dela? Ela se enganou de pessoa, não foi?"

Henrique Matos disse: "Não, não se enganou. Valéria Rocha mandou uma mensagem dizendo que aquele aparelho defeituoso, além de esquentar, não serve para mais nada. Ela não quer ser enganada e não ligar para as autoridades já é uma grande coisa."

"…"

Enquanto isso, na Mansão de Dias.

Quirina Meireles olhou para o rosto de Valéria Rocha de um lado para o outro e disse: "Não vejo diferença alguma, isso é o que se chama de manutenção de um projeto de dezenas de milhares de reais?"

"Produzido pela Família Scholz, só tem marca."

A família Scholz, em São Paulo, é conhecida por seus negócios ilícitos, quem esperaria que essa empresa desenvolvesse produtos de beleza?

Usar isso não causaria medo?

Essa empresa só existe para enganar os tolos.

Apoiando-se em celebridades e marcas de luxo na publicidade, a empresa de beleza tem pouco a oferecer na prática.

Quirina Meireles não pôde deixar de ficar impressionada e disse: "Nossa, se fosse comigo, eu teria destruído a loja deles."

"Por que vocês foram fazer tratamentos estéticos e não me chamaram?"

Susana Pacheco desceu as escadas, ela estava entediada naqueles dias, exceto por ocasionalmente sair para comer e beber com Quirina Meireles, quase não tinha o que fazer.

Valéria Rocha havia se esquecido da jovem herdeira, Susana Pacheco, e olhando para o andar de cima, perguntou: "Srta. Susana, o Presidente Pacheco ainda está sem comer nada esses dias?"

"Sim, meu irmão disse que isso é como uma prisão domiciliar! Ele disse que quer ir para casa, caso contrário, vai morrer de fome."

Susana Pacheco ficou envergonhada ao ouvir isso.

Ela não podia acreditar que seu irmão, além de comer escondido, não a chamou para se juntar!

"Hmph!"

Susana Pacheco, irritada, pisou forte e virou-se para subir as escadas e confrontar Felipe Pacheco.

No primeiro andar, Valéria Rocha ouviu os gritos do segundo andar e não pôde deixar de balançar a cabeça.

Quirina Meireles comentou: "Será mesmo que são da família Pacheco do exterior? Isso parece tão improvável."

Após ouvir mais uma vez os gemidos de Felipe Pacheco vindos do andar de cima, ela disse: "Um não tem juízo e o outro está sempre de mau humor! Se eu fosse da família Pacheco, jamais enviaria essas duas pessoas para executar alguma missão secreta."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder