Diego Castro agarrou o sujeito e o levou diretamente para a sala de estar, onde Ronaldo Cavalcanti observava o laptop nas mãos de Alfredo Goulart, desviando o olhar várias vezes. Valéria Rocha perguntou: "Fale, para quem você queria passar a mensagem?"
"Eu... Eu não queria passar para ninguém."
"Não venha com essa! Não pense que só vocês jovens sabem mexer nessas coisas, eu também sei, e jogo isso faz mais tempo do que você."
Em pouco tempo, Alfredo Goulart conseguiu decifrar a senha do computador.
Alfredo Goulart usou um recurso para projetar o conteúdo do laptop na TV, onde ficou claro que havia um email fixo, mas o conteúdo ainda não tinha sido editado.
Valéria Rocha disse: "Não precisa perguntar, vamos investigar de quem é esse email."
"É um email internacional," disse Alfredo Goulart. "Me dê duas horas, e eu descubro as informações de registro."
"Não precisa investigar, não vai adiantar."
Ronaldo Cavalcanti então disse: "As informações de registro dessa conta internacional são minhas."
Quando souberam que as informações eram de Ronaldo Cavalcanti, Valéria Rocha franziu a testa: "O que isso significa?"
"Eu não queria investigar vocês, mas aquela pessoa por trás de tudo sempre esteve nos coagindo. Eu tinha que obedecer, senão, minha família não teria como sobreviver em São Paulo."
Valéria Rocha levantou uma sobrancelha, perguntando: "Pelo que você diz, essa pessoa por trás de tudo parece ser poderosa. Você já a viu?"
Diego Castro, por outro lado, colocou uma faca no pescoço de Ronaldo Cavalcanti e disse: "Aquela vez no hotel Wellinton, como vocês planejaram?"
"Eu sei que a Srta. Rocha suspeita de mim... mas eu não posso falar sobre isso. Aquele homem fez meu pai deter Diogo Scholz, e eu queria que você soubesse que a Srta. Rocha estava em perigo, então só pude entregar a comida pessoalmente. Eu não quero machucar ninguém! O que eu disse é verdade!"
"Mesmo?"
A lâmina da faca de Diego Castro ficou ainda mais próxima do pescoço de Ronaldo Cavalcanti, sua voz fria como gelo: "Pena que eu não acredito."
"Espere!"
Vendo que Diego Castro estava prestes a agir, Valéria Rocha o interrompeu de repente: "A confiança é mútua. Eu entendo que você quer proteger sua família, mas se você quer que eu confie em você, precisa me dar um motivo para isso. Se você conseguir me convencer a confiar em você, eu protegerei tanto você quanto a Família Cavalcanti."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...