"Oi, saiu, hein?"
Lá embaixo, quatro pessoas estavam jogando mahjong.
Ronaldo Cavalcanti foi chamado por Valéria Rocha para se juntar à mesa. Alfredo Goulart, ao ver Diego Castro saindo, lançou uma peça de sorte no jogo e disse: "Sobre o que vocês dois estavam conversando, tão sério que nem a Srta. Rocha podia ouvir?"
"Assuntos privados."
Diego Castro desceu as escadas e viu os três ao redor da mesa de jogo fazendo sinais secretos, planejando juntar forças para enganar Ronaldo Cavalcanti. Ele desviou o olhar, fingindo não ter visto nada.
Valéria Rocha lançou um olhar para Diego Castro, que se aproximou de Ronaldo Cavalcanti, deu uma rápida olhada e fez um sinal para Valéria Rocha.
Ronaldo Cavalcanti jogou uma peça: "Peça solitária."
"Venci!"
Valéria Rocha empurrou as peças para frente. Ronaldo Cavalcanti olhou para a mesa, confuso. Como alguém poderia apostar tudo numa peça solitária?
Alfredo Goulart disse: "Ah, jovem, você ainda é muito inexperiente. Deixou a Srta. Rocha ganhar assim tão rápido. Pague a aposta."
"…"
Ronaldo Cavalcanti respirou fundo e passou uma nota de dinheiro para Valéria Rocha. Eles estavam jogando alto, e em poucas rodadas, Ronaldo Cavalcanti já havia perdido milhares.
Nesse momento, Quirina Meireles comentou, casualmente: "Essa Mirella Lima tem sido muito falada ultimamente, todas as grandes revistas financeiras querem ela na capa, fazer entrevistas exclusivas. Dizem que ela vai se tornar a próxima magnata de mão de ferro, substituindo Sílvio Barros."
"Com a nossa Srta. Rocha aqui, o que Mirella Lima pode fazer se tornando a presidente da Família Barros? Amanhã mesmo a Srta. Rocha vai até lá para um confronto direto!"
*Clack*
Valéria Rocha foi a primeira a se levantar, seguida de perto por Alfredo Goulart e Quirina Meireles.
No banheiro, Ronaldo Cavalcanti tirou seus brincos, colar e a pulseira do pulso, e em pouco tempo, montou um mini computador com as peças. Ronaldo Cavalcanti estava prestes a enviar a mensagem sobre a surpresa planejada para amanhã contra a Família Barros, quando de repente a porta do banheiro foi arrombada por Diego Castro.
Alfredo Goulart, testemunhando a cena, não pôde deixar de exclamar: "Que violência!"
Ao ver isso, Ronaldo Cavalcanti instintivamente tentou escapar, mas, sendo incapaz de superar Diego Castro, acabou derrubado no chão em questão de segundos. Diego Castro não poupou forças, e Ronaldo Cavalcanti apenas sentia seus membros adormecidos, caído, incapaz de se levantar.
Valéria Rocha se aproximou, agachando-se para olhar Ronaldo Cavalcanti nos olhos e disse: "Meu querido irmão, você já estava quase livre de suspeitas, por que não conseguiu se controlar? Por que tinha que se revelar tão cedo?"
Dito isso, Valéria Rocha pegou o minicomputador das mãos de Ronaldo Cavalcanti, examinou-o brevemente e então o entregou a Alfredo Goulart, dizendo: "Sr. Goulart, fica com você."
"Sem problemas!", respondeu Alfredo Goulart, segurando o aparelho. "É impressionante como a tecnologia humana avançou tanto. Um computador tão pequeno capaz de enviar mensagens. Você realmente está desperdiçando seu talento não trabalhando como um espião!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...