Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1153

"Oi, saiu, hein?"

Lá embaixo, quatro pessoas estavam jogando mahjong.

Ronaldo Cavalcanti foi chamado por Valéria Rocha para se juntar à mesa. Alfredo Goulart, ao ver Diego Castro saindo, lançou uma peça de sorte no jogo e disse: "Sobre o que vocês dois estavam conversando, tão sério que nem a Srta. Rocha podia ouvir?"

"Assuntos privados."

Diego Castro desceu as escadas e viu os três ao redor da mesa de jogo fazendo sinais secretos, planejando juntar forças para enganar Ronaldo Cavalcanti. Ele desviou o olhar, fingindo não ter visto nada.

Valéria Rocha lançou um olhar para Diego Castro, que se aproximou de Ronaldo Cavalcanti, deu uma rápida olhada e fez um sinal para Valéria Rocha.

Ronaldo Cavalcanti jogou uma peça: "Peça solitária."

"Venci!"

Valéria Rocha empurrou as peças para frente. Ronaldo Cavalcanti olhou para a mesa, confuso. Como alguém poderia apostar tudo numa peça solitária?

Alfredo Goulart disse: "Ah, jovem, você ainda é muito inexperiente. Deixou a Srta. Rocha ganhar assim tão rápido. Pague a aposta."

"…"

Ronaldo Cavalcanti respirou fundo e passou uma nota de dinheiro para Valéria Rocha. Eles estavam jogando alto, e em poucas rodadas, Ronaldo Cavalcanti já havia perdido milhares.

Nesse momento, Quirina Meireles comentou, casualmente: "Essa Mirella Lima tem sido muito falada ultimamente, todas as grandes revistas financeiras querem ela na capa, fazer entrevistas exclusivas. Dizem que ela vai se tornar a próxima magnata de mão de ferro, substituindo Sílvio Barros."

"Com a nossa Srta. Rocha aqui, o que Mirella Lima pode fazer se tornando a presidente da Família Barros? Amanhã mesmo a Srta. Rocha vai até lá para um confronto direto!"

*Clack*

Valéria Rocha foi a primeira a se levantar, seguida de perto por Alfredo Goulart e Quirina Meireles.

No banheiro, Ronaldo Cavalcanti tirou seus brincos, colar e a pulseira do pulso, e em pouco tempo, montou um mini computador com as peças. Ronaldo Cavalcanti estava prestes a enviar a mensagem sobre a surpresa planejada para amanhã contra a Família Barros, quando de repente a porta do banheiro foi arrombada por Diego Castro.

Alfredo Goulart, testemunhando a cena, não pôde deixar de exclamar: "Que violência!"

Ao ver isso, Ronaldo Cavalcanti instintivamente tentou escapar, mas, sendo incapaz de superar Diego Castro, acabou derrubado no chão em questão de segundos. Diego Castro não poupou forças, e Ronaldo Cavalcanti apenas sentia seus membros adormecidos, caído, incapaz de se levantar.

Valéria Rocha se aproximou, agachando-se para olhar Ronaldo Cavalcanti nos olhos e disse: "Meu querido irmão, você já estava quase livre de suspeitas, por que não conseguiu se controlar? Por que tinha que se revelar tão cedo?"

Dito isso, Valéria Rocha pegou o minicomputador das mãos de Ronaldo Cavalcanti, examinou-o brevemente e então o entregou a Alfredo Goulart, dizendo: "Sr. Goulart, fica com você."

"Sem problemas!", respondeu Alfredo Goulart, segurando o aparelho. "É impressionante como a tecnologia humana avançou tanto. Um computador tão pequeno capaz de enviar mensagens. Você realmente está desperdiçando seu talento não trabalhando como um espião!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder