Ao ouvir isso, Ronaldo Cavalcanti levantou a cabeça, surpreso. Provavelmente não esperava que Valéria Rocha fizesse tal pedido de repente. O Gerente Cavalcanti estava ainda mais apreensivo: "Senhorita Rocha! Meu filho sempre foi um pouco negligente nos estudos, receio que ele realmente não seja capaz de cumprir a tarefa, por favor, peço que a senhorita Rocha..."
"Estou perguntando o que o Sr. Ronaldo pensa."
"Certo, eu aceito."
Ronaldo Cavalcanti concordou sem hesitar, e Valéria Rocha sorriu. Ela estendeu a mão e deu um tapinha no ombro de Ronaldo Cavalcanti, dizendo: "Não aceite tão rápido, eu tenho condições."
"Quais condições?"
"Para as pessoas que trabalham comigo, a primeira coisa que exijo é lealdade. A menos que você passe no meu teste, não vou te contratar."
"Qualquer coisa que a Senhorita Rocha pedir, eu aceito."
Os olhos de Ronaldo Cavalcanti brilhavam com determinação. Valéria Rocha, satisfeita, disse: "A família Scholz está precisando de um empregado, e a comida deles não me agrada. Se você conseguir cozinhar bem e cumprir todos os meus pedidos, então você será um funcionário do Grupo M, e eu não vou te tratar mal."
"Feito!"
"Então vamos agora, estou precisando de um motorista habilidoso."
Ao ver que Valéria Rocha queria que Ronaldo Cavalcanti a acompanhasse imediatamente, o Gerente Cavalcanti ficou atônito. Quem começa a trabalhar tão rápido assim? Aceitou e já foi direto para o trabalho?
Ronaldo Cavalcanti também não perdeu tempo, seguiu Valéria Rocha e saiu pela porta da família Cavalcanti, até abriu a porta do carro para Valéria Rocha, claramente pronto para assumir o papel de motorista. E o motorista que tinha trazido Valéria Rocha ficou confuso. E agora? Onde ele deveria ir?
Na casa da família Scholz.
Diogo Scholz esperou Valéria Rocha por uma hora, até descobrir que Valéria Rocha tinha trazido Ronaldo Cavalcanti.
Valéria Rocha falou seriamente: "Isso é uma pista importante, não podemos perder."
Diante da seriedade de Valéria Rocha, Diogo Scholz só pôde concordar relutantemente.
"A propósito, você poderia me dar uma cópia dos dados da Família Cavalcanti?"
Valéria Rocha estendeu as mãos abertas diretamente para Diogo Scholz. Diogo Scholz apenas lançou um olhar antes de bater a mão no centro da palma de Valéria Rocha, dizendo: "Os documentos não estão aqui, melhor perguntar a Diego Castro!"
"Diego Castro está ferido agora, não será conveniente investigar, e ainda precisaremos da intervenção do Presidente Scholz. Além disso, agora que a Família Cavalcanti quer me enfrentar, o que farei se eles tentarem me atacar de surpresa?"
Valéria Rocha sorriu astutamente. Diogo Scholz respirou fundo e disse: "Tome!"
Com isso, Diogo Scholz caminhou até sua mesa de trabalho e jogou um monte de documentos nas mãos de Valéria Rocha, dizendo: "Se mesmo com esses documentos você cair em uma armadilha, não pense em me pedir qualquer coisa no futuro!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...