Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1114

Ao perceber que Valéria Rocha estava à procura de seu filho, uma expressão de pânico passou pelo rosto do Gerente Cavalcanti: "Meu filho foi rude com a Srta. Rocha?"

"Gerente Cavalcanti, por que não entramos para conversar?", sugeriu Valéria Rocha.

Ao ouvir isso, Gerente Cavalcanti assentiu rapidamente, convidando Valéria Rocha e os outros a entrarem na grande casa da Família Cavalcanti.

Valéria Rocha caminhou à frente, e Gerente Cavalcanti a seguiu de perto, dizendo: "Srta. Rocha, meu filho ainda é jovem e não entende muito bem as coisas. Se ele ofendeu a Srta. Rocha de alguma forma, peço que o perdoe."

"Não é nada sério. Apenas ontem ele cortou os cabos de freio do meu carro e furou o tanque de gasolina, colocando um isqueiro lá dentro, quase me matando."

"O quê?!"

Gerente Cavalcanti quase tropeçou, quase caindo.

E isso não é nada sério?

Isso é claramente uma ofensa grave!

"Ronaldo Cavalcanti! Traga esse menino aqui agora!"

Coberto de suor frio, Gerente Cavalcanti apressou-se em mandar a empregada chamar Ronaldo Cavalcanti.

Em pouco tempo, Ronaldo Cavalcanti desceu as escadas de má vontade.

Ao ver Valéria Rocha, a expressão de Ronaldo Cavalcanti ficou ainda pior.

"Venha aqui!"

Gerente Cavalcanti puxou Ronaldo Cavalcanti até Valéria Rocha. Ela, com o queixo apoiado na mão, disse: "O carro de ontem não era meu, era do Presidente Scholz. Ele tem um pouco de TOC, não gosta de carros danificados, entende o que quero dizer?"

"Entendo, entendo!"

Antes mesmo de Ronaldo Cavalcanti conseguir falar, Gerente Cavalcanti adiantou-se: "Srta. Rocha, eu pagarei integralmente pelo carro!"

"... Acabei de fazer dezessete anos."

"Dezessete, né? Uma idade um tanto jovem, mas apesar disso, a coragem é admirável."

Valéria Rocha olhou ao redor da Família Cavalcanti e disse: "Eu vejo que você é bem esperto, cortar o fio do freio, colocar um isqueiro, tudo em um movimento fluido. Como você aprendeu isso?"

"… Assistindo filmes."

"Ah."

Valéria Rocha acenou com a cabeça e disse: "Só de assistir a um filme e já conseguir executar com tanta perfeição, Gerente Cavalcanti, você realmente tem um filho talentoso. O futuro dele promete ser brilhante."

"Srta. Rocha, você me lisonjeia demais!"

Valéria Rocha voltou seu olhar para Ronaldo Cavalcanti e perguntou: "Ouvi dizer que o Sr. Ronaldo deixou a escola por causa de notas baixas e, depois de passar alguns dias na Família Cavalcanti, até causou um tumulto na empresa. Achar um trabalho no futuro pode ser complicado, não? Eu tenho uma ideia e queria saber se você estaria interessado em trabalhar comigo?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder