"Muito bem, você realmente sabe como elogiar as pessoas," Valéria Rocha levantou a cabeça para olhar para Diego Castro e perguntou: "Então, na sua opinião... qual seria a melhor maneira de agir?"
"Eles querem a sua vida, e depois desse fracasso, provavelmente vão tentar se aproximar de você para encontrar outra maneira de agir."
"Eu estava pensando a mesma coisa," disse Valéria Rocha. "Eles estão dando voltas ao redor do assunto porque querem o acordo de transferência de ações da Família Barros. Mas quando o acordo estava nas mãos de Mirella Lima, nada de estranho aconteceu com ela, o que mostra que eles simplesmente não querem que as ações da Família Barros acabem comigo."
"Parece que chamamos muita atenção, e tem gente que não suporta nos ver crescendo."
"Então, deixe-me encontrar com a Família Cavalcanti e ver o que eles têm por trás disso tudo, quem está tentando me colocar em uma situação de vida ou morte."
"Te desejo toda a sorte do mundo."
"Obrigada."
Valéria Rocha saiu da propriedade dos Scholz e logo viu um carro parado na entrada.
O motorista desceu do veículo e disse: "Srta. Rocha, nosso chefe mandou preparar este carro especialmente para você, para levá-la até a Família Cavalcanti."
Valéria Rocha olhou para o carro que já estava pronto e para os seguranças de preto alinhados ao lado.
Ela perguntou: "Há quanto tempo vocês estão esperando aqui?"
"Não muito, apenas uma hora."
"Uma hora?"
E ainda dizem que não é muito?
"O chefe ordenou que esperássemos desde cedo, já que não sabíamos que horas a Srta. Rocha se levantaria. Por favor, entre no carro."
O motorista abriu caminho e logo convidou Valéria Rocha a entrar no veículo.
Depois de entrar, Valéria viu pelo espelho que os seguranças treinados entraram numa van.
"Sim, sim!"
O segurança tropeçou e correu para dentro da propriedade dos Cavalcanti.
Observando a situação, Valéria pôde imaginar como os dias em São Paulo, sob o domínio de Diogo Scholz, eram cheios de tensão e medo.
Rapidamente, o Gerente Cavalcanti saiu vestindo sua camisa, evidenciando ser um homem na casa dos quarenta, de físico equilibrado e aparência cordial.
Ao ver que a visita não era Diogo Scholz, mas sim Valéria Rocha, um vislumbre de confusão cruzou seu rosto. "Quem seria...?"
"Esta é a Srta. Rocha, a presidente do Grupo M, senhora da Família Castro do Rio de Janeiro e convidada de nosso Presidente Scholz."
Ao ouvir a introdução do segurança, o Gerente Cavalcanti se mostrou repentinamente alarmado: "Srta. Rocha, uma honra finalmente conhecê-la. Posso saber o motivo da sua visita? Será que nossa Família Cavalcanti cometeu algum erro contra a Srta. Rocha?"
"Eu estou aqui para encontrar Ronaldo Cavalcanti."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...