Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1116

Valéria Rocha, segurando os documentos, saiu do escritório de Diogo Scholz e, ao descer as escadas, avistou Ronaldo Cavalcanti logo abaixo. Ronaldo Cavalcanti claramente não sabia o que fazer. Valéria Rocha decidiu tomar a iniciativa: "Sr. Ronaldo, você pode começar a preparar o almoço. No entanto, na casa do Presidente Scholz, sempre compramos os ingredientes frescos, então você terá que dirigir até o mercado a três quilômetros para comprar os vegetais, depois ir ao mercado de frutos do mar a 3.8 quilômetros e ao mercado de carnes a cinco quilômetros para comprar carne fresca. Depois, volte para cozinhar."

"…"

"Ah, e depois do almoço, teremos meia hora para comer. Após o almoço, você deverá lavar a louça, arrumar a casa, preparar o chá da tarde que usaremos e, após as três da tarde, ir comprar os ingredientes para o jantar das sete. Após o jantar, você terá uma hora para limpar tudo, preparar banhos quentes para todos os quartos, e fazer o leite quente que tomamos antes de dormir. Tudo isso deve terminar por volta das dez da noite, quando você deverá começar a preparar o café da manhã. A família Scholz gosta de um café da manhã com doze pratos ao estilo de pequenas cestas a vapor, então pode ser um pouco trabalhoso. Você terá que acordar às quatro da manhã para preparar, então sugiro que vá dormir às dez em ponto."

Ao ouvir esses arranjos de Valéria Rocha, Ronaldo Cavalcanti franziu a testa. A família Scholz claramente tinha outros empregados, mas Valéria Rocha o fez fazer tudo sozinho. Era isso um desafio deliberado?

"Se o Sr. Ronaldo acha que não pode lidar com isso, pode ir embora. O Grupo M não precisa de você, e o que prometi anteriormente fica anulado." Valéria Rocha manuseava a situação com firmeza.

Ronaldo Cavalcanti respirou fundo e disse: "Eu consigo fazer."

"Ótimo, pode começar." Após dizer isso, Valéria Rocha voltou para seu quarto.

Enquanto isso, Susana Pacheco e Felipe Pacheco, que estavam espiando do segundo andar, olhavam para baixo. Embora não soubessem de onde esse jovem tinha surgido, ficou claro que Valéria Rocha estava deliberadamente o desafiando! Quem mais trataria um empregado dessa forma tão exigente? Isso era claramente ridículo.

"Irmão, não me lembro de nós nem comermos café da manhã."

Felipe Pacheco foi para o quarto e ligou para Sílvio Barros. No outro lado da linha, Sílvio Barros atendeu quase imediatamente: "Algum problema com Valéria Rocha?"

"Mano, para de perguntar se tem algo errado assim que atender o telefone, tá? Mesmo que a pessoa não tenha problema algum, você acaba invocando um com essa mania!"

"...", Sílvio Barros respondeu calmamente: "Eu já disse, a menos que seja algo sobre Valéria Rocha, não há necessidade de me contatar. Seria melhor se não mantivéssemos contato tão frequentemente."

"Na verdade, não é bem isso. Hoje, Valéria Rocha trouxe um rapaz de uns dezessete ou dezoito anos, até que bem-apessoado, mas parece que ele tentou mexer no carro dela."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder