Valéria Rocha observava a pasta de documentos em sua frente, perdida em pensamentos por um longo tempo. Benedito Dias... Por que ele lhe enviou um presente tão valioso? Será que foi apenas para celebrar seu casamento com Diego Castro?
Na manhã seguinte, três pessoas estavam espalhadas pela cama em diferentes posições, dormindo profundamente. Felipe Pacheco e Alfredo Goulart estavam no sofá ao lado, dormindo tranquilamente, até que os primeiros raios de sol da manhã brilharam nos olhos de Valéria Rocha. Valéria Rocha acordou confusa, apenas para encontrar a cama coberta de envelopes vermelhos abertos. Quirina Meireles e Susana Pacheco estavam deitadas ao seu lado. Foi então que Valéria Rocha se lembrou que eles haviam passado a noite abrindo envelopes e acabaram adormecendo de exaustão sem terminar.
"Diego?" Ela olhou ao redor, mas além do casaco de Diego Castro sobre ela, não viu sinal de sua presença.
‘Toc toc—’ Na porta, um funcionário do hotel bateu. O barulho acordou os outros na sala, e Alfredo Goulart foi o primeiro a reagir, pulando do sofá: "Acabou! Eu terminei de abrir os envelopes! Não me deem mais nenhum!" Quirina Meireles esfregou os olhos e levantou-se da cama, perguntando: "Alfredo Goulart, o que você está fazendo acordado tão cedo?" Valéria Rocha falou para o funcionário na porta: "Pode entrar."
O funcionário abriu a porta, e logo um garçom entrou com um carrinho de café da manhã, dizendo: "Senhorita Rocha, este é o café da manhã que o Senhor Castro pediu para enviarmos." Valéria Rocha perguntou: "Ele pediu para vocês trazerem o café, mas onde está Diego Castro?" O funcionário respondeu: "O Senhor Castro saiu bem cedo, disse que voltaria à tarde." Quirina Meireles franziu a testa e olhou para Alfredo Goulart, perguntando: "O que Diego Castro poderia estar fazendo tão cedo?" "Como eu deveria saber? A noite de núpcias foi passada abrindo envelopes, imagino que ele esteja frustrado."
Evan ficou na frente de Diego Castro, com um tom de voz indiferente: "Diego Castro, quanto tempo." Assim que terminou de falar, um brilho frio passou pelos olhos de Evan. Ele rapidamente sacou uma faca pequena de sua cintura e começou um combate corpo a corpo com Diego Castro. Diego Castro recuou dois passos, mas não conseguiu acompanhar a velocidade do adversário. Evan, com um rosto inexpressivo, desferiu um golpe que cortou o braço de Diego Castro, deixando imediatamente uma marca de sangue.
Ao ver isso, Diogo Scholz passou por um momento de surpresa e imediatamente se levantou, dizendo: "Pare!" Evan, no entanto, não tinha intenção de mostrar misericórdia, cada ataque seu era mortal. Percebendo isso, Diego Castro não subestimou mais o adversário e, num instante, aumentou a distância entre ele e Evan.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...