Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1066

Quirina Meireles me fez lembrar, de fato, do anel que eu tinha pegado escondido na última gaveta da Sra. Diana Barros. Naquele momento, eu realmente percebi que o anel era valioso, mas não pensei mais profundamente a respeito. Agora, pensando bem, talvez haja alguma conexão.

Quirina Meireles disse: “Esse anel é precioso, pode ser uma relíquia de família dos Dias. Valéria, você deveria perguntar a Bernardo Dias de onde veio essa peça.”

Valéria Rocha balançou a cabeça suavemente, dizendo: “Eu gostaria, mas todas as contas de Bernardo Dias foram canceladas, agora ninguém consegue contactá-lo.”

Exceto... Benedito Dias. Ao pensar em Benedito Dias, Valéria Rocha franzia a testa involuntariamente. Hoje, o presente de congratulações deixado por Benedito Dias ainda estava fechado, e ele também não ficou para tomar uma taça em comemoração.

“Ei, Sr. Dias não deu um presente? Onde está?”

Quirina Meireles olhou para Alfredo Goulart e Felipe Pacheco, que foram responsáveis por receber os presentes. Felipe Pacheco apontou para a pasta do lado e disse: “Tudo que está aqui dentro são presentes, né? Eu pensei que fosse uma lista de dote!”

“O que você quer dizer? Você olhou?”

“Não, mas é uma pilha de papéis tão grossa que eu posso sentir só de tocar!”

“...”

Dizendo isso, Felipe Pacheco avançou e entregou o presente a Valéria Rocha. Valéria Rocha o tocou, e realmente, eram só papéis.

Ao abrir a pasta, Valéria viu uma pilha de contratos grossos, incluindo um acordo de transferência de ações, contratos de uma seguradora do Rio de Janeiro, e no fundo, até uma chave.

Diego Castro, sentado um pouco distante, franzia a testa levemente, mergulhado em seus pensamentos. “Sim, sim, é realmente valioso demais! Se as pessoas soubessem, poderiam pensar qualquer coisa.”

Quirina Meireles também ficou assustada com o presente tão generoso. Um presente assim pode facilmente causar um ataque cardíaco!

“Aceite.” De repente, Diego Castro, com uma frase, deixou todos surpresos. "Uma vez que ele deu algo, considerando seu temperamento, ele não vai pedir de volta."

"Isso também é verdade... Quem dá um presente e depois pede de volta?" disse Alfredo Goulart. "Srta. Rocha, quando você voltar, certifique-se de agradecer devidamente o Sr. Dias. Quando for a vez do Sr. Dias se casar, no máximo, nós devolvemos o favor!"

"Ah, corte essa! Você e suas ideias malucas!" Quirina Meireles deu um tapinha em Alfredo Goulart.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder